segunda-feira, 8 de abril de 2013

Panô para meu canto de costura!

Olá minhas amigas queridas!
Que saudades,mais aos poucos estou voltando e ver os trabalhos maravilhosos que vocês tem feito!
Eu fiz uma panô para meu canto de costura e quero muito compartilhar com todas vocês.
Em março fiz niver e do maridão ganhei a máquina fotográfica,imagina uma mulha feliz...sim muito feliz,por que agora posso mostrar minhas costurinhas. Fiquei sem máquina este tempo todo ,mais não fiquei sem costurar.Espero que gostem!!!

claro que todo quiltado e uns bolsinhos para colocar trabalhos que estão em fase fase final.

alcinhas feitas do viés e um botão para acabamento.

lógico que não poderia faltar um coração,pois amamos costurar.


 agora já pendurado no meu canto,bordei Damas de Ouro com ponto atrás que por sinal é uma delícia de fazer.Que tal,gostaram?
Um beijo enorme,
Mery











19 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Ficou muito, muito lindo!
Parabéns!
Beijinhos

Toca do trico e croche disse...

Oiiii Mery !!!
Menina...quanto tempo !
Eu estava sentindo sua falta!
Que bom que ganhou sua maquina !!!
Amei seu panô...ficou lindo ! E vai ser super útil no cantinho das costuras.
Tenha um ótimo final de semana!

Sonia Faria

Toca do trico e croche disse...

Oiiii Mery !!!
Menina...quanto tempo !
Eu estava sentindo sua falta!
Que bom que ganhou sua maquina !!!
Amei seu panô...ficou lindo ! E vai ser super útil no cantinho das costuras.
Tenha um ótimo final de semana!

Sonia Faria

Adriana disse...

OI, Mery!!!
Menina, estou em falta com vc!!! Há tempos não vinha aqui!!! Perdi muita coisa?? Vou espiar!!!
E esse panô??? Lindo demais da conta!!! Os detalhes estão muito charmosinhos!!! Um dia faço o meu, mas não tenho máquina de quiltar!!! É o que dá um acabamento lindíssimo!!!

bjinhossssssssss

Artes D ♥ disse...

Lindo mesmo, e aqueles bichinhos saindo do bolso...quero vê- los por inteiro, qualquer dia destes tá?
Bom final de semana,rose do AD

ANA REGINA disse...

Ficou lindo Mery!
Amei o capricho!!!
Bjks no coração

Maite - vitoma disse...

A detalle, me encanta.
Bss.

Marion disse...

Muuuito fofo!

Rosana Remor disse...

Mery, saudades de suas fofuras!lindo,lindo!bjs.

Unknown disse...

Lindo demais amiga!
Eu quero,rsss..não sei quiltar...rss..
beijosss

Fê Dutra disse...

Mery ficou lindo!
Adoro panôs, pena que não sei costurar, pra me inspirar no seu. rs!!!
Um beijo

Ana Pierri disse...

Mery, boa noite.

Ficou lindo, como tudo que vc faz.

bjs.
Ana Pierri

Patricia disse...

nossa fico encantada com a beleza de seus trabalhos.........lindos

Glória Luz disse...

Fazia tempo que não passava por aqui. Adorei o panô para seu cantinho de costura, ficou lindo!!
Bjs

Rosana Remor disse...

Oi MERY, SAUDADES, CADÊ VOCÊ??BEIJOS.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga tudo bem li que vc escreveu que aos poucos está voltando acho que estamos todas tomara estava com saudades amei seu panô lindooooooooo, e Feliz Natal

Botoaria Mãos e Linhas disse...

Lindo!!!

Botoaria Mãos e Linhas disse...

Lindo!!!

Rô Freire disse...

AMEI SEU CANTINHO E TODAS SUAS ARTES! ESTOU TE SEGUINDO.
roarteestilo.blogspot.com