domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tapete para máquina de costura!Com vídeo!

Olá meninas,quanto tempo né....!
Mais hoje vim especialmente dividir um vídeo com vocês.
O nome dela é Estela Junqueira,uma paranaense muito querida no meio das blogueiras e está fazendo muito sucesso.Ela tem o dom de explicar as coisas facilmente e já fiz muitos trabalhos inspirada nela.
Acho que muita gente já conhece,mais para quem não viu ainda,aí está o vídeo e divirtam-se.
Eu fiz este tapete para minha máquina,combinando com a primeira capa da máquina (capa com o vídeo dela) com tecido de corujas.
Espero que gostem!
Ainda estou sem máquina fotográfica,mais no que der eu posto meu tapetinho tá.
Um beijo enorme com muito carinho para todas!!!
Mery

10 comentários:

rose japan disse...

Ola Mary qto tempo mesmo...nossa blogueira sem maquina n da mesmo rsa...

Mas vou ver o video sim....

Bjsss rose jp

Rosana Remor disse...

EU VOU AMAR!VOU JÁ ASSISTIR AO VÍDEO, OBRIGADA POR COMPARTILHAR!!VC É MUITO GENTIL E MUITO QUERIDA SEMPRE!!BJS.

Unknown disse...

Oi amiga,adorei, vou fazer, obrigada!

Fê Dutra disse...

Mery ADORO essas dicas com pessoas que tem didática para explicar as coisas, ainda mais que e´pela web.
Um beijo

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi Mery, tudo bem aí? Quanto tempo né? Aqui tudo certo, sem muitas novidades. Agora é tua vez de vir aqui em casa. Vamos marcat laguma coisa?
Bjs

ANA REGINA disse...

Olá Mery!!!!
Muito bem esse vídeo, bem que estou precisando de um desses,preciso fazer urgente!!
Bjks no coração

Ana Kroetz disse...

Muito bom, Mery! Adoro novidades...
Bjnhos com saudades!
Ana

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi moça tudo bem, querida passando pra te desejar lindo fim de semana bjs da Leila

Adriana disse...

VOU ESPIAR!!!

BJINHOSSSSSS

Liz disse...

Oi mana!

Que dica legal! Adorei!
Louca para ver o seu tapetinho!
Em breve estarei aí para fazermos costurinhas juntas: a-do-ro!
Saudades mana querida! Amo você!
Beijosss