sexta-feira, 18 de maio de 2012

Venham,que ainda dá tempo!!!último dia do Sorteio!Participem!

Meu primeiro sorteio!
Meu blog neste mês de Abril,completa 3 anos de vida e para comemorar resolvi fazer um sorteio!
Espero que gostem!
Vamos ver mais de pertinho o que vocês podem ganhar?

Uma Cestinha de Pão,costuradinha  com um tecido cup cake.


Este conjunto de Cestos Organizadores!
Tamanhos G,M e P.


Um chaveiro Donuts e um cup cake.


E para finalizar: 10 botões grandes forrados com tecido e
10 pequenos!


Para participar é muito simples:
*Ter endereço no Brasil.
*Seguir este blog.
*Deixar comentário somente neste post,com email e cidade.
*E quem divulgar no seu blog...facebook...ou twitter,ganhará mais três  chances,desde que retorne aqui,para confirmar.
Inscrições abertas dia 19/04 até dia 18/05, encerrando á meia noite.
O método para o sorteio,será a moda antiga...rsrs...papelzinho!
A vencedora terá dois dias para entrar em contato,caso não o faça,farei novo sorteio!
São presentes muito fofinhos,porque vocês merecem e porque vocês todas são DAMAS!
Saibam que estou muito feliz,porque fiz tudo com muito carinho!
Beijos e boa sorte a todas!
Um lindo fim de semana!
Mery







273 comentários:

1 – 200 de 273   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Eu quero participar.

Jana Bortolotti
janabortolotti@hotmail.com
Sertão Santana - RS

Lailinha´s disse...

Mery parece até que escutei sua voz ditando as regras do sorteio!kkkkk
Estou morrendo de saudades... Pena que neste encontro não estarei presente.

Vanessa Hellena
nome seguidora: Lailinhas
Curitiba-PR
email:vanessa.hellenna@gmail.com


Beijao!

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Tô edntro amiga! Já sigo e vou divulgar no meu promoções e selos, ok?
Mery, n~]ao vou poder ir ao encontro de novo. Tô tão chateada. Minha sobrinha e seu marido vêm do RS passar o feriado conosco. Será que dá pra tu pegar os meus cachecóis que estão com a Val, ela vai levar no encontro e depois eu pego contigo, pode ser? Tem tb umas coisas que pedi pra Ana fazer, tu traz pra mim? Depois a gernte combina como eu faço para pegar contigo.
Bjs

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oie vim participar adorei bjs Leila casadasbonecas, daqui a pouco volto com o outro blog onde divulgo para te seguir e participar de novo

Neli Rodrigues disse...

É lógico que eu quero!
nelirodrigues2009@hotmail.com
José Bonifácio-SP
Bjs

Neli Rodrigues disse...

Divulguei no twitter @neli2011

https://twitter.com/#!/neli2011/status/193072818013999104

Bjs

Neli Rodrigues disse...

Divulguei no twitter @neli2011

https://twitter.com/#!/neli2011/status/193072818013999104

Bjs

Uma parte de mim disse...

Participando!!
Adorei o sorteio tudo lindo e descomplicado!!
Vany Paulino
vanypaulino@gmail.com
Maceió-AL

Uma parte de mim disse...

Oii Divulguei no twitter:

https://twitter.com/#!/vanypaulino/status/193076535345938432

Também divulguei no facebook:

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=127390814051993&id=100001711337061

amagiadasbonecas disse...

Oi sou a Leila da casadasbonecas agora vim com a magiadasbonecas te seguir e colocar lá o sorteio bjs Leila

Faniquito disse...

Eba, q legal. O bloguinho faz niver é quem ganha somos nós.hehehe

Parabéns pelo niver de blog e que venham muitos anos sempre com alegrias.

E claro q já tô dentro,né.Adorei os presentes e quero ganhar.Tá bom, eu e a torcida do Flamengo, enfim.hehehe

ana_faniquito@hotmail.com

Vou divulgar na minha barra lateral.

Mas vou voltar mais vezes pois vou divulgar no twitter e face, quero todas as chances.hehehe

Beijinhos

Ana

Faniquito disse...

Voltei !!!

Acabei de divulgar no face...bem aqui ó: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=125125710954167&set=a.110264342440304.12745.100003702170246&type=1

Bora postar no tt agora.hehehe

Beijinhos

Ana

Faniquito disse...

E agora com vcs ...o link do twitter:https://twitter.com/#!/ana_faniquito/status/193103164403236864

Bora torcer, prá N Sra das artes lindas me ajudar.hehehe

Beijinhos

Ana

Ana Kroetz disse...

Ai que delícia de sorteio!
Vim correndo participar...Parabéns pelo níver do blog, tão fofo, tão cute, tão Mery!
Já divulguei no face e na barra lateral do blog, só não sei pegar o link ( sou devagar nisso,rsrs).
Bjnhos,Ana
anakroetz@yahoo.com.br
Curitiba-Pr

Cidda disse...

Adorei, já sou sua seguidora....
Aparecida

email:
fabris.aparecida@gmail.com
Curitiba Paraná

Glaucia disse...

Eu quero!!! Nossa lindos os presentes, adorei.
bjim
Gláucia
www.repletodevida.blogspot.com

Cidda disse...

Divulguei no meu blog
http://ciddaartes.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-no-damas-de-ouro.html

no meu facebook

Bjks

Nilda Biagio disse...

Olá
Também quero participar!!
nildabiagio@gmail.com.br
Curitiba-PR
Bj
Nilda

Artes D ♥ disse...

NOssa quem não quer ganhar tantas coisinhas lindas? Está muito fofo tudo.
email: artes.kb@gmail.com
cidade: Jaraguá do Sul/SC
bj e sucesso
Rose do AD

Silvia disse...

Mery
quero ganhar sim.
silviaa.maral@hotmail.com

Sapucaia do Sul - RS

Divulguei no face
http://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=http%3A%2F%2Fdamasdeouro.blogspot.com%2F2012%2F04%2Fprimeiro-sorteio-das-damas-de-ouro.html%3Fspref%3Dfb&t=Primeiro+%22Sorteio%22+das+Damas+de+Ouro%21

Sue disse...

Que fofos os cestinhos ,que pena que não vou poder participar, mas vou acompanhar para ver quem sera a sortuda que ira ganhar esses brindes fofos.

bjinhos Su.

Unknown disse...

OI Mery...
Claro que quero participar e ganhar...lindos prêmios.
sandraferreyra.s@hotmail.com
Curitiba-Paraná
divulgando na lateral do blog e no face
Beijinhos
Sandra Ferreira

Calma que estou com pressa! disse...

oi Mery
mes de abril e o mes das blogueiras abreirem seus blog s
e o meu tb fez 3 anos
ah extamente 3 anos atraás eu nem imaginava que conseguiria ser blogueira
parabéns pra ti Mery -
e que presentão - um mais lindo que o outro -
vou facebokar
e depois volto pra dizer que coloquei na lateral do blog
bj
lu

Anônimo disse...

lindo demais. parabens... a arte e a alma do artista. lindo aplausos. abraços lamarque

Ana disse...

Oi, obrigada pelo sorteio

Ana Maria Gomes
Goiânia - Go
anagpaula2006@gmail.com

Beijos

Ana disse...

Eu quero!
Os prêmios estão lindos!
Ana Paula Armendaris
ap.armendaris@bol.com.br
Bjus

marcela disse...

Q lindos os mimos,qro participar tb.
Sou seguidora Cela
Caçapava S/P
marcela.gaia@yahoo.com
Bjs um ótimo finde!

Valquiria Lima disse...

Parabéns pelo blog e que venham muitos e muitos mais anos.
Os presentes estão liiiiiindos,eu quero!!!
Bjs,Val.
valquiriafabiana@hotmail.com
Curitiba-Pr

Dri disse...

Uhuuu...!!! Também quero participar. Parabéns pelo niver do blog!! Está lindo!! Bjks
Adriana
adriana_von_linsingen@msn.com
Castanhal/PA

Dri disse...

Ahhh!!! Também compartilhei no Face a promoção de aniversário do blog.

Adriana

Patty disse...

Participando, pois os brindes são muito fofos.
pathell@gmail.com

Divulgando na lateral do blog
pathell.blogspot.com

Patty disse...

Mery, já divulguei no facebook, agora vou para o Twitter. Vc está contando, né?

Liz disse...

Ufa! Voltei!
Já publiquei no blog!
http://decoracaoeconomica.blogspot.com.br/
Eu quero tudo!!..rs.
Beijossssssss

Liz disse...

Meu comentário de inscrição não apareceu, mas eu me inscrevo de novo...rs, Não quero perder a oportunidade de ganhar tantas fofurices!!
Já estou divulgando no blog viu!
Beijos

lizhenk1@gmail.com
Itapoá/SC

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...amei tudo...e adoro seus PAP..show! lindas artes as suas!
Quem sabe eu ganho os botões...lindos!
Rosana Castelane
rcastelane@ig.com.br
Amparo-SP

Bjs
CamomilaRosa

Clé disse...

Parabéns pelo Niver do Blog..atravez dele fiz meu cesto, o pap estava bem explicado..ainda assim quero ganhar esse do sorteio, obrigada..
Clélia Rodrigues
cle.boletta@hotmail.com
Votorantim SP
Bjooo

Luciana disse...

Parabéns, Mery!!!!! Muitos e muitos anos de um blog recheado de fofurices, amiga!!!
Adorei o prêmio do sorteio!
Já está na minha barra lateral!
Beijos!!!!

Alessandra Walter disse...

Oi Mery!!
Eu quero!!! São muito lindos!
ale.gutta@yahoo.com.br
Curitiba-Pr
Alessandra Walter

ANDRÉA disse...

Oi, será que hoje é meu dia de sorte?????
Eu estava lendo o comentario que vc deixou no cantinho da Jana, achei vc muito simpatica e vim te conhecer.
Dou de cara com um sorteio.
Independente do sorteio, seu cantinho é tudo de bom, e se vc permitir já vou ficar por aqui.

Um beijo no seu coração e um maravilhoso Domingo
Andrea

Geltha Dubon disse...

Que lindo!
Tb quero participar pqadoro suas artes!
Geltha Elvir Dubon
gelthadubon@bol.com.br
belo horizonte-mg
bjs

Anja disse...

Quero particpar sim.Muito lindos os mimos.


Angela Shimizu

rendinhacolorida@hotmail.com

Maringa-Pr

Ja esta na lateral do meu blog.

Beijos


Anja

Claudiene Finotti disse...

Oi Mery!

Vim, olhei e esqueci de comentar...rs...

Claro que quero!

Beijos.

Clau

claudiene.finotti@hotmail.com

raquel pedruzzi disse...

Oi Mery!
Que mimos lindos que você fez para seu primeiro sorteio amiga! Parabéns pelos 3 anos de blog com tantas arteirices maravilhosas e caprichadas que você faz!
Quero participar da sua festa também:
Raquel Pedruzzi - Guarapari/ES
raquelrosana@hotmail.com
Vou lá divulgar o sorteio e volto para avisar.
Bjsss

raquel pedruzzi disse...

Pronto amiga! Já divulguei na barra lateral do meu blog:
http://cantinhodavovojenny.blogspot.com.br/
Raquel Pedruzzi - Guarapari/ES
raquelrosana@hotmail.com
Anota minha segunda chance para levar essas lindezas do sorteio!!!
Bjsss

Mi disse...

Oi Mery

Parabéns pelo aniver do Blog. Desejo muitas inspirações!!! :)
Já estou participando e divulgando no meu blog.
Eu vou no encontro te vejo no sábado
bjs
Mi
http://artesanatodamichele.blogspot.com.br/

Karen Kessler disse...

Oi Flor!!

Parabéns pelo niver do blog!!

O meu também faz aniversário esse mês.

Estou aqui participando e torcendo para ganhar essas lindezas.

Beijos,

Karen Kessler
bykarenkessler@gmail.com
Sao Vicente-SP

Karen Kessler disse...

Divulgando no meu blog:

http://bykarenkessler.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Divulgando no twitter:

https://twitter.com/#!/bykarenkessler/status/194526290265636865

beijos,

Karen Kessler
bykarenkessler@gmail.com

Aninha disse...

Eu queroooo!
Ana Claudia
Rio de Janeiro/RJ
kemanas5@gmail.com

Bel disse...

Oi Mery
Já sou tua seguidora e quero participar do sorteio.
beldocemomento@hotmail.com
bel
João Pessoa/PB
Também vou divulgar no B / T / F
e volto para avisar.
bjs
bel

Bel disse...

Publiquei no twitter https://twitter.com/#!/beldocemomento/status/194514229515128832

bjs
bel

Bel disse...

Publiquei no facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002320515157
bjs
bel

Bel disse...

Publiquei no blog http://blogdocemomento.blogspot.com.br/
bjs
bel

Sonia Facion disse...

Oi Mary!!!

Lindo seu blog e seus trabalhos!!!!

Vim aqui participar.

Sonia Facion
soniafacion@yahoo.com.br - São Paulo

Vou divulgar na lateral do blog.

Bjks

Sonia

Nilda Biagio disse...

Olá
Também quero!!
nildabiagio@gmail.com.br
Curitiba-PR
Bj
Nilda

Elliane Ramos disse...

https://twitter.com/#!/Ellianeramos/status/194631356867809280
X
X
X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
twitter: @ellianeramos
newsletter: ellianeramos@hotmail.com
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
OBRIGADA. BEIJOS
X
X
X

Silvana disse...

Obrigada por fazer o pap do cestinho.Admiro as pessoas que como tu mantém um blog e se dedicam a ensinar oque sabem.É a primeira vez que participarei de um sorteio de um blog.Abraços,Silvana Schaun da Cunha,São Lourenço do Sul,RS
zoelsilvana@gmail.com

JÚ E LÉO ARTES disse...

ADOREI O SORTEIO QUERO PARTICIPAR
MEU NOME É JULIANA TEIXEIRA, MORO EM IMBITUBA, SANTA CATARINA
MEU E-MAIL juliana13freitas@gmail.com

PARABÉNS SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS, APROVEITO PRA CONVIDAR VC PARA CONHECER NOSSO BLOG http://jueleoartesanato.blogspot.com.br/

Helena Garcia disse...

Amiga, eu quero muiiiiiiito !!
Suas artes estão cada vez mais lindas, amiga !!
saudades de vc e do nosso antigo grupo ...lembra quando começamos ? era um grupo pequeno mas tão gostoso...agora é muita gente...não conheço ninguem quase...rsrsrs
Será que terei sorte?

beijos
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Daiane disse...

Eu quero, eu quero, eu quero...
Mas antes quero dar os parabéns para seu cantinho.
Blog lindo dessa minha amiga linda...
Coloca meu nome aí nos papéizinhos.rsrs
Até sabado

Bjss
*Daiane

Anônimo disse...

Olá, Mery, quanta fofura! Não dá pra ficar de fora!
teresa.aquino@itelefonica.com.br
araraquara sp
Um lindo dia e muito sucesso pra vc!
Bjs

Anônimo disse...

Olá, Mery, vim pra deixar o link de divulgação, na barra lateral do blog:
http://flordocampoatelier.blogspot.com.br/
teresa.aquino@itelefonica.com.br
Bjs

Maira Thais disse...

Que Lindos

Maira Thais dos Santos
Seguidora: Maira Thais
maira.thais@hotmail.com
Irati/PR

Larissa Barbosa disse...

Quanta criatividade! Seu blog está todo de parabéns. Beijão.

http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

Maria de Fátima disse...

Lindos! Já tenho canrinhos especiais para colocar essas belezinhas. Obrigada pelo carinho de nos presentear. Divulguei na lateral direita do meu cantinho em "SORTEIOS", ok?

Então vamos lá:
Fátima
seguidora: Fadinha da Arte
http://fadinhadaarte.blogspot.com/
e-mail: mfsfluiz@gmail.com
Campinas - SP

Bj

Iris Barbas disse...

Nome: Iris Barbas
Seguidora: Iris Barbas
Cidade: Panambi/RS
E-mail: irisbarbas@ig.com.br

Participando!!!

Iris Barbas disse...

Chance extra!

Divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog:

http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com.br/

Abraços, Iris

Cici Senhoretti disse...

Que lindos!!!
Participando...

Seguidora: C de Cici
E-mail: cdecici@gmail.com
Cidade: São Paulo / SP

Divulgação no canto esquerdo do meu blog:
http://cdecici.blogspot.com

Bjns
:D

Soraya disse...

Oi Mery!!!
Cada coisa linda! Eu quero!!

Seguidora:Soraya
so-artesanato@hotmail.com

Postei no meu blog de promoções:
http://so-artesanato2.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-blog-damas-de-ouro.html

No face:
https://www.facebook.com/sorayarcorreia/posts/366338030084166

e no Twitter:
https://twitter.com/#!/artesanatoeciaa/status/195482978871291904

Bjos

Déborah Belmiro disse...

Oi Mery!!!
Adorei o sorteio!! Quantos mimos fofos!!

Déborah Belmiro
deborahbelmiro@hotmail.com
Uberlândia/MG

Vou divulgar na barra lateral do meu blog
cantinhodadeborah.blogspot.com

E também na fanpage do Cantinho da Déborah no FB
https://www.facebook.com/pages/Cantinho-da-Déborah/268165193250289

Beijokas... até mais!

paty disse...

que legal, to dentro com certeza,
nao tenho blog por isso, vou divulgar no meu facebook
face:Patricia Cristina Rosa (Paty)
email: patycrisora@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria muito de participar

Silmara Sá
silcostasa@hotmail.com
Ribeirão Preto - SP

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Mery, eu amei saber que vc anda nas costuras tb e cada vez mais, hehhehe, assim podemos trocar umas figurinhas hehhehhe .
Aproveitando vi que vc andou quiltando, eu quero ver se faço isso tb,mas não tem sobrado muito tempo para novas aprendizagens, pois as encomendas andam me ocupando muito.
Ainda preciso descobrir se minha maquina já nao tem esse pezinho para quilt, vou olhar !
Amiga quero participar e ganhar essas belezuras , faz tempo que não consigo nem participar de sorteios.
Quem sabe nao é esse que vem pra cá ??!!!!

lmisaa@gmail.com

Bjs e obrigada

Leila

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Vou colocar o link do sorteio no meu facebook, pode ser ??


Bjs
Leila

Anônimo disse...

Lindos trabalhos!
Obrigado pela oportunidade !
Elaine Cristina
samuel.cristina@ig.com.br
São Paulo-SP

Anônimo disse...

Voltando,
divulguei na minha barra lateral.
O link é :
Elaine Cristina

http://crisdocesimplicidade.blogspot.com.br/

Cristina Barbas disse...

Nome de seguidora: Cristina Barbas
Cidade: Panambi/RS
E-mail: cristinabarbas@ig.com.br

Torcendo!!!

Cristina Barbas disse...

Chance extra:

Divulguei o sorteio no meu blog:

http://casadasortedacris.blogspot.com.br/2012/04/damas-de-ouro.html

Abraços, Cris

Regina disse...

Vim aqui agradecer sua participação no meu sorteio,dizer que seja sempre bem vinda lá no bloguinho e ja vou aproveitar e participar desse sorteio que muito me agradouuu!!!
Seguidora orquideadefeltro
email reginapretto@hotmail.com
Abraço ^^

Thays Figueira disse...

Que sorteio mais fofo!Quero ganhar!
Thays Figueira
Nova Friburgo,RJ
thaysfigueiranf@gmail.com
donnadular.blogspot.com

Regina disse...

Oiiiiii,mais uma chance!!
Divulguei na lateral do meu blog
http://orquideadefeltro.blogspot.com.br/
Bj^^
Regina Pretto

gataarteirabycris.blogspot.com disse...

ola eu quero partipar,lindo o seu blog parabens
http://gataarteirabycris.blogspot.com
hermela cris, estou seguindo
meu email:hermelacris@hotmail.com

vou partilhar lá no facebook.bjossss

gataarteirabycris.blogspot.com disse...

ola amiga já potei lá no facebook,
meu nome hermela cristina
meu blog: htpp://gataarteirabycris.blogspot.com
já estou seguindo
meu email:hermelacris@hotmail.com
sou de campo grande ms
bjossssssss

silvodola.blogspot.com disse...

OI LINDA AMEI SEU BLOG..QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO
NOME-SILVANA VODOLA MARTINS
E -MAIL- SILVODOLA@GMAIL.COM
SÃO PAULO SP

silvodola.blogspot.com disse...

OIE SILVANA VODOLA MARTINS
E MAIL SILVODOLA@GMAIL.COM
PASSANDO PR AVISAR QUE FOI COMPARTILHADO O SORTEIO NO MEU FACE...
BJS BOA SORTE PR TODAS!!

Denise disse...

Lógico que quero participar, tanta coisa linda.

Denise Sales
capimsantoartesanato.blogspot.com.br
dsales1312@uol.com.br

Aguardo sua visita no meu blog, aproveita e participa do sorteio que está rolando por lá, bjs e bom domingo.

Anônimo disse...

Nossa que sonho ganhar esses mimos, participando e com os dedos bem cruzados!

Seguidora: Criações da Nini
Email: costajanini@yahoo.com.br
Cidade: Suzano/São Paulo

Beijos;

Denise disse...

Ola voltei pra aumentar minhas chances, estou divulgando na lateral do blog.
Estou aguardando sua visita e participação no sorteio.

Denise Sales
dsales1312@uol.com.br
capimsantoartesanato.blogspot.com.br

Sue Paula disse...

Mery querida, não poderia ficar fora deste sorteio de maravilhas feitas por você.
suetepaula@gmail.com - Curitiba
Vou deixar o sorteio na lateral do meu blog.
Abracinhos floridos
Sue

Isabella Vieira disse...

Oi, Que lindo estes miminhos,quero todos aqui em casa.
seguidora: Isabella Vieira
e-mail: isa.arteira@hotmail.com
divulguei: http://isaartepedagogica.blogspot.com.br/
Beijos!

michele disse...

Oii participandooo!!
Michele Gomes Sampaio
mymy_roberio@hotmail.com
divulgando em meu cantinho:http://duda15102010.blogspot.com.br/

e seguindoo nome de seguidora : Michele

rose japan disse...

ah eu queria participar, sou nova por aqui será q vc aceitaria o end o brasil p minha mãe, aí ela me enviaria??

aguardo respostas bjinhos

rose jp

rose japan disse...

precisa ser sua seguidora?? Pois fiz várias tentativas e nao consegui diz q já sou...
mas volto mais tarde p tentar...sou do japão e acabei de conhecer o seu blog através da suely do japão

bjs rose jp

Vanessa disse...

Eu quero!!

Meu nome é Vanessa Cardoso
Nome de seguidor: Ponto Cruz da Vanessa
e-mail nessac.s3@gmail.com
Sou de Belo Horizonte / MG
divulguei no link abaixo e também na lateral do blog
http://pontocruz-vanessa.blogspot.com.br/2012/04/sorteio_30.html

Bjos!!

Luciana Kajiura disse...

Que blog lindo e que sorteio maravilhoso! Parabéns pelo talento e pelo aniversário!
Tb quero participar deste sorteio!
Sou seguidora: luciana kajiura
E-mail: lucianakajiura@gmail.com
sou de São José dos Campos - SP
Bjos, Lu.

Luciana Kajiura disse...

Oba!!! Quero mais uma chance!
Postei o sorteio na lateral do meu blog: http://lucianakajiura.blogspot.com.br/
Bjos, Lu.

marcia disse...

NOSSA!!!!que sorteio super fofo
...quero muito participar.
já estou seguindo meu nome é marica maihack
email-marciamaihack@bol.com.br

Dona Bicota disse...

Olá!
Quero participar!!

Seguidora: Dona Bicota
Email: cristhyed@hotmail.com
Cidade: Caldas Novas/GO

Bicotinhas em seu ♥ !!

Alessandra disse...

Oi Mary,
Muito prazer em conhecer você e seu blog. Já faz tempo que estou namorando estes cestos que vejo em tanto blogs.
Quem sabe chegou minha vez de ter um. Poque estou totalmente sem tempo para fazer um. Vontade não me falta.

Participando
seguidora: learte-learte.blogspot.com
emai: lele_milan@hotmail.com
Campinas-SP

já divulguei na lateral do meu cantinho. É só conferir tá.

beijao

Anônimo disse...

Oi,voltei olha coloquei a imagem com o link do sorteio na lateral do blog!

Seguidora: Criações da Nini
Email: costajanini@yahoo.com.br
Cidade: Suzano/São Paulo
blog: http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

Bjs;

Noca Dantas disse...

Participando - Adorei o blog
Noca Dantas
nocamuri@gmail.com
Natal-RN

Noca Dantas disse...

Participando - Adorei o blog
Noca Dantas
nocamuri@gmail.com
Natal-RN
Divulguei no twitter: https://twitter.com/#!/murinoca/status/197120394451369984

Noca Dantas disse...

Participando - Adorei o blog
Noca Dantas
nocamuri@gmail.com
Natal-RN
Divulguei no facebook; http://www.facebook.com/noca.muri/posts/410108689008305

Unknown disse...

Eu também querooooooo!!!!!!!!
Debora Claudia P.Rega
bodela@gmail.com
São Paulo/SP
www.artesdabodela.blogspot.com
bjs

Rosana Remor disse...

MERY, AMEI SUAS COSTURAS, PERFEITAS!ESTOU PASSEANDO EM SEU BLOG E JÁ VI COISAS LINDAS E APRENDI MUITO POR AQUI!BJS!
rosanaremor@hotmail.com
TUBARÃO, SC

Rosana Remor disse...

DIVULGUEI AQUI
http://artesremor.blogspot.com.br/
estou na torcida!bjs!

Adriana disse...

ESTOU TORCENDO POR MIM!!!

adriana.brasil@unisul.br
Tubarão SC

QUERIDA, TÔ DIVULGANDO NA BARRA LATERAL DIREITA DO MEU BLOG, COM LINK DIRETO PRO SORTEIO!!!

mundodri.blogspot.com

Adriana disse...

MERY, estou reeviando o comentário pra ter certeza que estou inscrita. Meu not tá lennntoo.

SEGUIDORA: ADRIANA BRASIL
adriana.brasil@unisul.br
Tubarão SC

DIVULGANDO EM http://mundodri.blogspot.com.br

beijossssssssssss

Marion disse...

Menina, que sorteio mais lindo! Parabéns pelos 3 anos de blog... tanta inspiração aqui!
Já tô aqui, de dedinho cruzado!
Marion Creutzberg
mcreutzberg@gmail.com

Marion disse...

Ah, e publiquei na lateral de meu blog. Tá lá...
Marion Creutzberg
mcreutzberg@gmail.com
www.criacoesemfamilia.com

rose japan disse...

olá !!! Infelizmente ainda nao consegui me add aqui mas já dicionei vc ao meu blog, nas listas dos blogs entao tenho como receber suas atualizações;;;

Mery então vou participar ok..

roselinakamine@hotmail.com

do japão, mas o end da minha mae do brasil confirmo qdo ganhar ...

bjinhos rose jp

Marlene disse...

Uauuuu....que lindo seu blog,peças maravilhosas!Acabei de conhece-lo.Parabéns!!!
Bjsss
Seguidora:
MARLENE GRACIANO
Araras SP
mgracianocarvalho@yahoo.com.br

www.ascoresdoatelie.blogspot.com

Andrea Guim disse...

Parabéns pelos 3 anos de blog!!E quanta coisa linda nesse sorteio!!! Quero participar!!!!

Andrea Guim
blogartemail@gmail.com
RJ/RJ

Beijins!!!!

Andrea Guim disse...

Oi, Mery!

Voltei pra avisar que tô divulgando na barra lateral do Andrea Guim Blog:
http://andreaarteira.blogspot.com

Andrea Guim
blogartemail@gmail.com
RJ/RJ

Beijins!

Das Bellas disse...

Parabéns pelo blog, muito lindo ;)
Participando como seguidora
DAS BELLAS / IZABELLA COSTA
blogdasbellas@gmail.com
http://dasbellas.blogspot.com

beijinhus
Bella

Das Bellas disse...

Oba, mais uma chance divulgando na lateral do meu blog
http://dasbellas.blogspot.com

beijinhus
Bella ;)

Luly Alves disse...

Participando!!
Parabens pelo niver do cantinho!! Sucesso!
Luli Alves
lojamaniadefazer@ig.com.br
Bragança Paulista - sp
divulgando aqui:
https://www.facebook.com/LulyAlves/posts/196529003801016
e aqui na lateral:
www.ateliemaniadefazer.blogspot.com/

Bjs

Vivi melo disse...

Oi Mary td bom?
Vou participar sim,
viviemelll@gmail.com
Goiânia-Go
Viviana
E claro publico no meu blog:
http://viviana-multiartes.blogspot.com
Abraço

GEIA RODRIGUES disse...

QUERO MUITO !!!
MIL BJOS!!!
compartilhei no face!!!
ROGÉRIA RODRIGUES
geiarodrigues@hotmail.com

Sheilinha disse...

Eu queroooo....

Sheila Amaral Correa
sheila.ac@hotmail.com
Blumenau - SC
http://sheilinhabnu.blogspot.com.br/

Beijo0os
Sheilinha

Vero Kraemer disse...

To dentro!
Adorei o sorteio, querida!
Sou sua seguidora com meu nome, Veronica Kraemer.
veverokra@gmail.com
São Paulo
Beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fran disse...

Francielli Cirino
Seguidora: Fran
francielic@yahoo.com.br

Lin M Sousa disse...

olá obrigada pelo convite ! quero participar e parabéns pelas costuras! abalando .. vou tentar fazer um cestinho .. mas fiquei fascinada pelo quilt..aquela peça serve máq singer? bjks
Lin Sousa
cemporcento.lin@hotmail.com
são gonçalo rj

Evelin disse...

Oba! Quero participar!

Adorei seu blog! Estou te seguindo.

Evelin Zaninetti
nileveartes@gmail.com
Curitiba-PR

Bjs

Evelin disse...

Voltei!

Estou divulgando o sorteio na lateral direita do blog
http://nileveartes.blogspot.com.br/

Evelin Zaninetti
nileveartes@gmail.com
Curitiba-PR
seguidora: Evelin

Bjs

rose japan disse...

Mary , fui olhar as fotos dos sguidores e eu ja estava ali no seu cantinho.lllpois tentei de novo e nao consegui ai veio a ideia de olhar as fotos ali e ja consta!!!!!

Bjinhos rose jp

Favo de Mel disse...

Oi Mary estou aqui para participar de seu sorteio e te digo adoro cestos de tudo que é jeito, moro no nordeste desse Brasil e sei que vo cê já visitou minha João Pessoa. o meu email é dieda@r7.com.Vou divulgar n o meu blog www.meldocemelado.blogspot.com , passa lá para coferir.

ruth moraes disse...

Quero participar do sorteio.meu nome eh Ruth moraes e meu email eh ruth-moraes1@hotmail.com. Manaus/Amazonas

ninakopke disse...

amei seu blog amo artesanato e decoração ! não conhecia mais agora serei seguidora muito bonito os trabalhos e espero ganhar estes lindos do sorteio meu email é ninakopke@gmail.com ok morro no interior do rio de janeiro bjs e muito sucesso nina.

ninakopke disse...

http://www.facebook.com/ajax/sharer/?s=99&appid=2309869772&p%5B0%5D=100000215408824&p%5B1%5D=449605541732181 AI ESTÁ MINHA CONFIRMAÇÃO COLOQUEI NO FACEBOOK MAIS SÓ TENHO ESTE OK BJS NINA.

Faniquito disse...

Uauuuu, q demais !!!Adorei...já tô dentro. hehehe

ana_faniquito@hotmail.com

Beijinhos

Ana

Vou lá divulgar e já volto, me espera.:))

Faniquito disse...

Voltei.hehehe

Já divulguei na barra lateral do blog e no twitter.

Rá, bem q N Sra das coisas lindas podia me ajudar e fazer eu ganhar,né.hehehe

Lindo dia prá ti

Beijinhos

Ana

mollymell disse...

Uau, que sorteio mais legal!
Quero participar e já estou anunciando na lateral do meu blog.

Regina Melo
gigialvesmelo@gmail.com
Lavras - MG

Unknown disse...

to aqui!! claro q quero participar...seguidora ja sou, estou no brasil e logo maios volto pois divulgarei no Fb e no meu blog...
bjs
Rosaria
rosariacasas.com.br@gmail.com

Jud disse...

Oi querida,
Grata pelo convite, adorei!!!!Não posso ficar fora dessa, participando!!!!
beijos,
jud-artes
judmartins@ig.com.br
Porto Alegre/RS

simone soares disse...

ai q lindo!!!! eu quero!!!
simone_sipliano@hotmail.com
Lençóis Paulista SP

Gaby disse...

Que delícia de sorteio, só coisa linda eu quero

Gaby
gabycontes@hotmail.com

Bjs

Cris Miyke disse...

cristinemiyke@hotmail.com
Cascavel - PR

Já divulguei no meu blog (barra lateral)
http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

Bjo

Cris Miyke

Juliana - Casinha de Açúcar disse...

Amei seu blog, independente do sorteio já sou seguidora e aproveitando... cada coisa linda pra esse sorteiro. QUERO TUDO PRA MIIIIIIIIMMMM...
juliana_vanso@hotmail.com Barreiras _ BA

Bjs

Minha vida linda ♥ disse...

Que lindos prêmios!! Quero muito e vou ganhar!! :))

Ledieli Riva
ledieliriva@hotmail.com
Santa Helena PR

e quero chance extra, divulguei no meu blog
http://ledieliminhavidalinda.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Beijoos

Anna Carolina Schwarz de Oliveira disse...

Eu quero participar:

Anna Carolina Schwarz de Oliveira
carol.schwarz@yahoo.com.br
Rio de Janeiro- RJ

Priscila Mallmann Bianchetti disse...

Quero muuito!

Priscila Mallmann Bianchetti
Passo Fundo - RS
priscila@imed.edu.br

Érika Costurarte disse...

Olá!!!

Que lindus e fofos... estou torcendo daqui.. Já estou participando
Nome: Erika
E-mail: erikacosturarte@hotmail.com

João Monlevade - MG

Érika Costurarte disse...

Olá!!!

Divulguei na barra lateral:

http://meuateliecostura.blogspot.com.br/2012/04/arte-de-saber.html


E, ... boa sorte pra nois...
Bjocas
Erika

Calma que estou com pressa! disse...

oi Dama de ouro
obirgado pelo dama - tô me sentindo agora
divulguei na barra lateral do bloguito
lindos tuas costuras - parabéns pelo blog novamente
e pelas artes que está fazendo
bj
lu

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO BLOG!! É LINDO!!
QUERO SIM PARTICIPAR DO SORTEIO E VOU FICAR NA TORCIDA!!

ROGÉRIA ALCALDE

cecars4@hotmail.com

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-S.P

Valéria disse...

Olha, eu tava passando aqui e vendo as lindezas que você faz, mas aí eu ví que tinha esse sorteio, e não posso deixar passar em branco, pois já sou fã dos seus trabalhos (liiindos).
Beijos
Valéria
joeva@globo.com
Campinas/sp

Lia e Vi disse...

Claro que quero !!! rsrsr
sou uma dama e mereço!!

liaagio@ig.com.br !!!

Bjus 1000 e sorte prá nós !!

Silvia Mingardi disse...

Boa noite Mery...eu quero muito...
Lindos trabalhos...

Silvia Mingardi
silvinha-silvinha@hotmail.com
Bernardino de campos SP

Torcendo muito...

Beijos!!!

Damares Patrícia disse...

Que lindoooo, eu ameiii tudo
tudo um capricho quero todooo, vão ficar lindos na minha casinha nova!

Ja to divulgando na barra lateral d blog!
damarespatricia17@hotmail.com
Rio Branco - AC

Beijos DAM
espacocriativoella.blogspot.com

Janaina Dalla Costa disse...

Lindos trabalos!! É claro que quero participar e ganhar!!! Beijos!

janadreifke@gmail.com

Santa Maria/RS

Janaina Dalla Costa disse...

Belíssimos trabalhos! É claro que quero participar e ganhar!!! Beijos!

janadreifke@gmail.com

Santa Maria/RS

Vanessa disse...

Olá.. também quero participar.

Vanessa Freire
vanessdsf@gmail.com
São Paulo/Sp
maisdemimaartes.blogspot.com

Ja coloquei um banner da promoção no meu blog.

Att

Sissi Margarida disse...

Oi querida! Adorei seu blog! Seus trabalhos são lindos! Quero participar do sorteio!
Simone Justino

Contagem-Minas Gerais

simonemargarida@hotmail.com

nome de seguidora: sissimargarida

Sissi Margarida disse...

Divulguei no meu face: https://www.facebook.com/simone.margarida2

Sissi Margarida disse...

Tbm divulguei no meu blog:http://retalhinhoseartes.blogspot.com.br/p/sorteio-na-net.html

Unknown disse...

Participando!
Milene Penante
mimi_2832@hotmail.com
Belém/Pa

Unknown disse...

Participando!
Milene Penante
mimi_2832@hotmail.com
Belém/Pa
Divulgado!
http://www.facebook.com/milene.moraes/posts/245787248861428

Dani Martins disse...

Ownnnn...quanta coisa linda aqui! Vou adorar ganhar um presente desses!
Meu nome:Dani Martins
Blog:www.diadeprosa.blogspot.com
E-mail:consultoriogeriatrico@hotmail.com
Bjk e parabéns pelo seu trabalho e 3 anos do blog encantador.

Margareth disse...

olá!

quero participar!

estou seguindo o blog!

margareth_malheiros@hotmail.com

panambi-rs

bibi disse...

participando!!

Gabriela Malheiros

bibi-malheiros@hotmail.com
Panambi-RS

beijokas

Ju M disse...

PARTIICPANDO!

Juliana Malheiros
seguidora: Ju M
email_ ju_malheiros@hotmail.com

Panambi-RS

Varalzinho da Moda disse...

olá!

participando para ganhar esse lindo premio!!


varalzinhodamoda@hotmail.com
panambi-rs

Varalzinho da Moda disse...

chance extra!!

varalzinhodamoda@hotmail.com
Panambi-rs

divulgado na lateral do blog:

http://varalzinhodamodaonline.blogspot.com.br/

beijokas

Varalzinho da Moda disse...

chance extra!!

varalzinhodamoda@hotmail.com
Panambi-rs

divulgado na lateral do blog:

http://varalzinhodamodaonline.blogspot.com.br/

beijokas

1000kinha disse...

Estou te seguindoparabens pelo trabalho e eu vou amar se eu ganhar isso tudo!!!! kkkkkkk
Milka Pires
milka1000k@hotmail.com
Goiania -goias
http://mimoslar.blogspot.com.br/

Isabel Ramalho disse...

Olá Mery, que sorteio supimpa!!!
Amei os prêmios, cada um mais fofo que o outro...
Já estou participando, tá?
Sou seguidora deste Blog maravilhoso, claro! Ideias boas é que não faltam! :D
Meu nome é Isabel Ramalho
Meu e-mail é:
ysaramalho@yahoo.com.br
Moro em Nova Cruz/RN
http://baudaarteira.blogspot.com/

Bjuuusss
:)

jane disse...

Eu querooooooooo!!
Jane Fagundes
Santo-SP
sacaudaciapura@hotmail.com

Bjs Deus a abençoe sempre!

Maria Filomena disse...

Olá!!!
Acabo e tomar conhecimento do seu blog através da Sônia Faccion..
Muito bonito, além do que gosto muito de patchwork....
Já me tornei sua seguidora e estou concorrendo ao seu sorteio...
Tenho endereço no Brasil.
Abraços de Maria Filomena

Jud disse...

Ah querida, não poderia ficar fora dessa, né???Participando!!
Suas artes em patchwork estão lindas, estou adorando suas costuras!!!
Beijo,
jud-artes.
judmartins@ig.com.br
Porto Alegre/RS

Berê da Casa Ysadora disse...

OI AMIGA VIVO EM PORTUGAL, MAS TENHO ENDEREÇO NO BRASIL E MES QUE VEM VOU ESTAR AI, ENTAO POSSO PARTICIPAR??? MEU email umsonhodefesta@hotmail.com Nova Xavantina mt. quero tudo, rsrsrs bjus

Fabiana Strehlow disse...

Olá, Mery!
Que beleza de sorteio! Tudo lindo!
Participando, é claro!
E-mail: estrela.fabi13@hotmail.com
Cidade: Joinville - S.C.
Divulguei no meu Blog:
http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

Muito obrigada pela oportunidade!
Beijos!!

Bella disse...

izabella medeiros
belladart@hotmail.com
Rio de Janeiro

hasamigas disse...

Oi! Mery

Adorei seu blog, e quero sim ganhar esses mimos.
Beijos!
Elenara
Elza_97@hotmail.com
Porto Alegre - RS

hasamigas disse...

Oi! Mery,

Adorei seu blog, e espero ganhar esses mimos. Beijos!
Elenara
elza_97@hotmail.com
Porto Alegre - RS

Unknown disse...

Adorei conhecer o seu blog , vi coisas lindas...Parabens....

quero muito participar....

ghy
vou divulgar la no blog e ja volto pra deixar o link...

beijos Cris !!!!!

Unknown disse...

Voltei.....

nome cristine galindo
cidade sorocaba sp
e-mail cristine.craft@gmail.com
seguidora adoro craft

ja postei no blog http://adorocraft.blogspot.com.br/2012/05/vamos-participarsorteio-no-damas-de.html

Beijos Cris!!!!!

Karine Costa disse...

Queeee gracinhaaaas *

email:karinesantos89@gmail.com cidade: NOVA IGUAÇU - RJ

Rose Oliveira disse...

Tudo muito lindo aqui.

Rose Oliveira
oliveirarose@rocketmail.com
Salvador/Ba

Unknown disse...

nome cristine galindo
cidade sorocaba sp
e-mail cristine.craft@gmail.com
seguidora adoro craft

postei no face http://www.facebook.com/cgalindodeoliveira/posts/201118026676479

beijos....

Cris!!!!

Unknown disse...

nome cristine galindo
cidade sorocaba sp
e-mail cristine.craft@gmail.com
seguidora adoro craft


Tambem divulguei no tt https://twitter.com/#!/CristineCraft/status/200515086652149760

Beijos Cris!!!!

Elizabete Ferreira disse...

Mery, parabéns pelo aniversário do blog!

E-mail: betinha.82@hotmail.com, São Paulo.

Beijocas

Gê. disse...

Olá!!!! Quero participar, viu?
Germana Quezado
germanaqg@hotmail.com
Natal, RN

Olha, vou colocar a dica no meu blog, o sosombraeaguafresca.blogspot.com, viu!

Isis disse...

participando
Seguidora Isis
Isis Lourenco
isislourenco@globomail.com
Sao Gonçalo,RJ

Isis disse...

divulgando:
festaspraseinspirar.blogspot.com
(barra lateral)

Isis disse...

divulgando:
https://twitter.com/#!/isislourenco/status/200754491069435904

Isis disse...

divulgando:
http://www.facebook.com/isis.lourenco.7/posts/397224040322778

Rosângela disse...

olá seu blog é maravilhoso...Compartilhei no face também. Tem um probleminha não tenho blog será que posso participar do sorteio???? Tomara que sim. bjos e Parabéns!!!! meu face é Rosângela Reis email reisrozangella@hotmail.com

Atelie Eliane Azevedo disse...

Olá querida eu quero muito esse presente kkk....
Seguindo regrinhas e participando
Eliane Bloise
elianebloise@hotmail.com
São Paulo
Seguidora Ateliê Mimo´s da Li
Divulguei na barra lateral do meu blog
http://ateliemimosdali.blogspot.com.br/

Casa da Rê etc e tal disse...

Nossa, que lindo sorteio, quero participar e já estou seguindo!

Renata Pereira da Silva
pereira_renata@limao.com.br
Nilópolis/ RJ

bjs

Anônimo disse...

Participando... e torcendo muito!

Frau M.
Márcia Abud
marciaabud@yahoo.com.br
São Paulo SP

divulgando no blog: http://jochens-lady.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-damas-de-ouro.html

Jéssica Almeida - tuty disse...

eu quero, eu quero, eu quero....

jessica almeida
jessica.almeidasouza@hotmail.com
são bernardo do campo-sp

Ana Pierri disse...

Oi Mery, boa noite.
Ainda bem que cheguei a tempo, quero muito essas fofurices.
Bjs.
Ana Pierri

Ana Pierri disse...

Ola Mery.

Divulguei o sorteio nos comentários do meu blog.
Ana Pierri
São Paulo- Sp

Carminda disse...

Seguindo,participando e divulgando.
Nome: Carminda
cidade: Itatiaia - RJ
e-mail: mindamattos@hotmail.com
Chance extra: Divulgando no blog "CMC SORTEIOS & PROMOÇÕES" (por data)
Segue o link...http://www.cmc-sorteiosepromo.blogspot.com.br/
Abraço forte pra ti

Luciana Severo disse...

participando

Nome: Luciana Severo
email: severofrota@uol.com.br
Rio de Janeiro

Divulguri no meu blog - http://atelielucianasevero.blogspot.com.br/p/sorteios-da-net.html

Tem 03 sorteios acontecendo no meu blog, passa lá se vc gostar participe, bjs

Sandra Cândida . disse...

Olá Mery, boa noite...eu sou a Sandra .
Te vi lá no blog da Ana Pierri.
Suas coisas são realmente lindas e inspiradoras...parabéns.

sandracandida67@hotmail.com

SÃO PAULO/CAPITAL

http://oficinadealquimiaepequenasreliquias.blogspot.com.br/

Maura Fischer disse...

Lindos trabalhos!!!
Quero participar.
Maura Fischer
coisasdamaura@terra.com.Br.
coisasdamaura.blogspot.com
Canoas/rs
Nome de seguidor:coisasdamaura

Aline Thomé disse...

eu quero participar sim

nome de seguidora Nina
Curitiba- Pr
aline.ninax@gmail.com
divulguei no meu blog
http://ninaatellier.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Adriane disse...

Bom dia.
Seus trabalhos são lindos, parabéns pelo blog. Gostaria muito de participar do sorteio, moro na cidade de Piratininga, interior de São Paulo e meu e-mail é adrianebragaia@ig.com.br

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 273   Recentes› Mais recentes»