sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Caracol Tilda!

hummm...tem um bichinho querendo entrar na minha casa...!!!!

ele é muito fofinho...!


sua casinha toda enroladinha,desfilando que só..rsrs!


carregando sua mudança,acho que vem para ficar...!!!


Meu primeiro Caracol Tilda,que tal...vcs gostaram?


Bem meninas por hoje ficamos com este bichinho lindo,e não é difícil de fazer não.
Digamos que a parte mais problemática deste caracol,é costurar sua casinha no corpo.
Adorei fazer!Que tal amigas, estão gostando das minhas costurinhas?
Um beijo carinhoso para todas e um lindo fim de semana!!!
Mery


28 comentários:

Maria de Fátima disse...

Ficou muito fofo! Adorei!
Bj

Simone Carvalho disse...

Oi minha amiga!Se eu permito? Eu é que deveria pedir pra vc colocar kkkk!!Será um prazer ver meus cestinhos aí no seu blog que eu sigo e que gosto muito!!
Um beijo e obrigada pela oportunidade!
Simone

rose japan disse...

Ola mEry sempre linda as suas costurinhas, ficou lindo o caracol, uma horinha nos passe o pap p aprendermos tbm...

Bjinhos rose jp

Simone Carvalho disse...

Ah!Esqueci de dizer que amei o caracol, que fofo!!qual o tamanho é pequeno ou grande? Na foto não dá pra ter essa noção!!
Bjs
Simone

Saron... disse...

Lindo!!!Adorei as almofadinhas...Muito fofo...Parabéns...Bjos

Fabiana Strehlow disse...

Oi, Mery!
Ficou lindo e fofo!
Parabéns!

Beijos!

Ana Pierri disse...

Olá Mery,

Que delicado os tecidinhos escolhidos tudo tudo ficou lindinho demais.

Ana Pierri

Toca do trico e croche disse...

Olá, amiga !!!
Posso te chamar assim ??? AMIGA...
Adorei seu amável comentário no meu cantinho.
E este caracol Tilda ... Também quero!!!
Não esquece de postar seus anjinhos dorminhoco Tilda, tá !!!
TENHA A UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!

Sonia Faria

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que fofo...adorei! Tenho em casa a revista com o molde, mas ainda não me aventurei em fazer! Parabéns!
Bjs e te desejo um ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Maria Elza Melo disse...

Adorei!
Bjs

Leska disse...

Oi Mery,
Vir aqui é ter certeza de ver muitas fofuras!
Parabéns!
Bom fim de semana!
Bjs,
Leska

Silvia Mingardi disse...

Boa noite Mery!
Eu tô boba com esse caracol e seu capricho... nota 10......
Nossa que fofura... tô boba...
Excelente final de semana...
Beijos!!!

Unknown disse...

Olá Mary, td bem? Lindos os seus trabalhos, parabéns!!! Temos muito em comum, adoro Tilda mas ainda não me atrvei fazer nehuma, fiz o canguru, e já imprimi o molde do caracol, quero fazer para peso de porta para o quarto das minahs meninas, se puder dá uma olhaidnha no meu blog. Bj Valéria http://valhenniescriacoes.blogspot.com.br/

Sue disse...

Mery minha querida! são tantas coisas pra ver,agradecer e contar pra ti, mas hj to passando só para matar as saudades e dizer que tudo por aqui ta lindo!!

bjos

Sue.

Simplesmente Doroteia disse...

Bom dia , um bom final de semana ,gostei do caracol um desses eu deixaria entrar em casa na boa.beijo

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Que caracol mais lindo! Tu tá ficando muito chic mesmo!!! Quando der eu te ligo, tô sempre meio enrolada com as coisas do pai. Velho tu já viu né? Quando não é uma coisa é outra.
Bjs

Gaby disse...

Que fofura Mery, nunca tinha visto igual, ficou lindinha.

Bjs e bom fim de semana.

Liz disse...

Ele é muuuuito fofo mana, ainda mais fofo ao vivo...rsrs.
Um lindinho! Amei! O detalhe das almofadinhas, um charme!
Beijosssssssssssss mana!
Liz

Rosana Remor disse...

MERY, FICOU MUITO FOFO!QUE TECIDO VC USOU NO CORPINHO?BJS!

By Neymes disse...

OI MERY,ESTOU CHEGANDO A CONCLUSÃO QUE TODAS TEMOS QUE TER O LIVRO,REVISTA,DA TILDA,POIS SÃO MUITO FOFAS AS PEÇAS NÉ?AMEI O SEU CARACOL,DEIXA ELE ENTRAR NA SUA CASINHA,RSRS.BEIJOS.VALÉRIA.

Ana Kroetz disse...

Muito fofo, Mery! Já vi que sua casa vai ficar uma vitrine de Tildas,rsrs...Parabéns!
Bjnhos,Ana

Lucia Bara disse...

Oi Mery
Que fofo esse caracol, tá um charme e você esta arrasando nas costurinhas.
Obrigada pela visita e um bom final de semana!

Beijos

Maria Amélia disse...

uma graça! bjs

PatchFlower disse...

Maravilhoso se blog, Adorei!!! PARABÉNS!!!!
quando tiver um tempinho faz uma visitinha no meu.
patchflower.blogspot.com.br

Arieli

Susi karin disse...

Meryyyyy, que lindo! Parabéns está perfeito! o meu tb foi complicado costurar a casinha dele tanto que nem fiz os travesseirinhos em cima já estava cansada rsrsrs, ficou lindo viu!

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida...
Acabei de conhecer seu cantinho e digo que está de Parabéns!!! Seu blog é maravilhoso... fiquei encantada com o capricho e qualidade dos seus trabalhos....é de verdade uma fonte de inspiração...Seguindo, claro...

Beijinhos,
Vera

Unknown disse...

Lindo Mery!!! Beijão

Unknown disse...

Adorei o caracol Mery!!! Beijoss