quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Tilda!

Olá minhas amigas queridas,que saudades!!!
Desculpem a falta de noticias.é que realmente eu não estava bem mesmo e não gosto de postar quando me sinto assim...!Fiz uma cirurgia na boca,tive que fazer uns implantes dentários e saibam que não foi nada fácil.
Fiquei de molho vários dias,sem sair de casa,acho que estou em casa mais ou menos  um mês e meio sem por o pé na rua,a única coisa que me fazia sair de casa era para ir ao dentista...!Claro que com tudo isso veio um pouco de depre...neh....mais felizmente já passou...estou melhor e feliz que sentiram a minha falta.
Ainda não comecei meus trabalhos manuais,mais logo logo começo, to com saudades...hehe!
Então hoje mostro minha Tilda,que já fiz um tempinho atrás,espero que gostem.

Mais de pertinho....


Ando com muitas saudades de costurar,mais é que ainda falta mais uns dias para eu melhorar realmente.
Tenho muitas coisas pendentes,que já era para estar terminado,são projetinhos fofos que quando estiverem prontos mostrarei para vocês!
Agora vou ver as novidades que vocês andaram aprontando!
Um beijo enorme da sua amiga sempre amiga Mery!!!
Um feliz feriado para todas!



22 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Linda...amo o cabelo e a roupa de poá azul...parabéns! Melhoras pra vc...volte com tudo, adoro tudo que vc faz, sempre no capricho e lindo de se ver!
Beijos e te desejo um ótimo dia!
CamomilaRosa

Patricia disse...

tenho certeza que logo logo estará com animo a todo vapor...melhora viu. sua tilda realmente ficou muito doce amei..bj e um fim de semana maravilhoso

Ise disse...

Oi minha querida..
Que saudade de vc...Vc fez falta no encontro viu,mas mentalmente te mandei bjos naquele dia,naquela reuniãozinha que fazemos lá fora kkkkkkkkk.
Bjos procê e pra Liz
ADOROOOOOOOOO

Camila Schone disse...

Que linda!
Adoro Tildas.. :)

Simplesmente Doroteia disse...

VOCÊ E SUAS LINDAS TILDAS , SE SUPERANDO A CADA UMA QUE FAZ, PARABÉNS . BEIJO

Rosana Remor disse...

OI MERY!LINDÍSSIMA!UM ENCANTO!!DESEJO MELHORAS PRA VC!CUIDE-SE!BJS!

Simone Carvalho disse...

Mery do céu,,
pensei que vc não fosse voltar mais!!
Que bom que tudo está passando, principalmente a deprê não é?? Em algumas situações acho que é a pior das coisas, quando a cabeça não vai bem e bate aquela tristezinha! Mas sacode a poeira e dê a volta por cima pois precisamos ver suas artes amiga e de sua amizade!
Beijos e bom retorno!
Simone

Sue disse...

Mery querida que bom que voltou !!! to feliz!! muito feliz !!com sua volta ..sabe que fiquei aqui pensando mil coisas depois que vc deixou de postar nossa fiquei mesmo preocupada!! espero que esteje bem apesar de tudo que passou, seja bem vinda novamente ...e a Tilda lindissima tão meiga, suave e delicada .

bjos bom fim de semana

Sue.

Ana Kroetz disse...

Que saudades, Mery! Desejos de melhoras e parabéns pela sua linda Tilda!
Bjnhos,Ana

Adriana disse...

Que bom que vc voltou, e que tudo passou... seja bem-vinda!!! Sua tilda é linnnda demais da conta!!! Vc TEM MÃOS DE OURO!

BJS E BOM FERIADO!!!

Jelleen Kalline disse...

Oi querida, espero que vc melhore logo, e passa voltar com tudo nas costurinhas, sua Tilda é linda.
Beijos e Um Lindo Domingo

Jelleen Lantmann

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi, ainda bem que agora á está melhor, como diz o ditado: não há mal que perdure para sempre né? Sentimos tua falta no encontro e estranhamos a falta de mensagens tuas. Falei com a Carol e fiquei de ligar, o tempo passou e acabei não ligando. Peço desculpas mas fico feliz em saber que já estás melhor. O encontro tava ótimo, como sempre.Depois te conto as novidades. Bjs

Sue Paula disse...

Oi, Mery!
Tem situações que acontecem e causam sofrimento mas são por uma boa causa, e quando td passar vc sorrirá mais feliz!
Linda sua Tilda!
Abracinhos floridos e melhoras!
Sue

Vera "entrelinhas" disse...

Sua Tilda está fofíssima...amuu de paixão, mas não sou lá muito prendada nas costuras, faço só croche...PARABÉNS pela sua...uma fofa...

Beijinhos e boa semana,
Vera

Sue disse...

Oi Mery querida vim agradecer por todos seu comentários adorei ler e sentir o carinho com que me escreveu obrigada pelas palavras saiba que elas me deixaram muito feliz!!!

bjos boa semana

Sue.

Keilla Colombo disse...

Que delicadeza sua tilda, ficou linda e super angelical, parabéns!!

bjinhosss

Anônimo disse...

Oi; passando para avisar que tem selinho para vc lá no blog, quando quiser passa lá!

Beijos;
Nini

Teto Doce disse...

Que linda!!! Adorei seu cantinho.
Estou te seguindo. Também estou tentando fazer o cesto de tecido que vc postou o PAP.

Lindo seu trabalho. Parabéns!
Beijocas,
Wan,

Teto Doce disse...

Hummmmm este biscoitinho ficou bom mesmo.
Quando fizer o cestinho te mostro.
Detalhe, não entendo muito de costura mas vou tentar.... o que é o pé de máquina que vc fala?
Deu para perceber que não entendo mt do assunto?...hihihi

Bjus, obrigada pelo carinho.
Wan,

Toca do trico e croche disse...

Florzinha,
você não imagina como me deixou feliz com sua visita.
Espero que você esteja bem ... você faz falta...acredite !!!

Abraços!!!

Sônia Faria

Fê Dutra disse...

Mery também sou assim. Blogar quando não estou bem, não faço mesmo, mas o que importa é que voce nos ofertou imagens dessa bela Tilda. É linda.
Um beijo
Fe

Anônimo disse...

Oi, passando agora pelo meu outro blog que tb tem um selo especial para vc quando puder passa lá!

beijos;
Nini