quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Reciclagem!

Hoje o tempo aqui em Curitiba está nublado,garoa...as vezes chove...eu ia lavar roupa,mais já deixei para amanhã...tomara que não chova!E no lugar de lavar a roupichia eu fiz uma coisinha bem melhor....meu artesanato...hehe!
Eu tinha uma moldura velhinha...então resolvi dar aquela reciclada,espero que vocês gostem....é um quadrinho...para meu futuro atelier (meu cantinho)!
E para falar bem a verdade...eu já tinha pintado estes dias...mais não tinha gostado do resultado...trabalho dobrado,tiver que refazer tudo,mais é assim mesmo, nem sempre as coisas saem do jeito que planejamos ou pensamos....mais agora eu gostei e espero que vocês também....!



Ele ainda está molhado...acabei de fazer e já estou mostrando...!
Nas laterais fiz uma textura...e découpage com guardanapo!
Meu cantinho ainda não está pronto...quem sabe um dia né...mais que a minha decoração vai estar pronta...ah...isso vai....!!!


Adorei o vasinho...amo rosa!

Como tirei o dia para reciclar...este conjunto de caixinhas...que era da minha filha....já estava sem uso...abandonado...então dei aquela repaginada...!

Vai ser um porta treco....mais como eram peças de muito uso....a madeira já estava feia....só um tecidinho para cobrir as imperfeições!
Fiz até um sachê perfumado...para dar aquele aroma gostoso e dar aquele charme...!

Então meninas...gostaram da minha reciclada?
Moldura e três caixinhas que iriam para o lixo....e agora de cara nova...hehe...peninha eu ter esquecido de tirar a foto do antes...para ver o estado dos coitadinhos...!
Mais valeu a pena...amei!

Amigas, um grande beijo e fiquem com Deus!





37 comentários:

Claudiene Finotti disse...

Eu não gostei! Eu AMEI!

Cada um mais lindo e delicado que o outro! Adoro o seu estilo de artesanato mesmo!

E reciclar com tecidinhos é tudo de ótimo!

Bjo grande,

Clau

Cinária Mendes disse...

Mery,
Ficou maravilhoso!!!
Eu tambem fiquei costurando hoje e larguei o serviço de casa.
Beijos

Beth disse...

Oi Mery.
Fiquei apaixonada por seus trabalhos!!!Muito lindos!!!O quadrinho ficou D+++!!!
Bjs,

Anônimo disse...

Nossa querida, que amor.
Amei ficaram muito linda as caixinhas, são tão úteis eu ando precisando de umas aqui também pra organizar umas coisinhas miúdas...
O quadrinho ficou um amor, mas enquanto o cantinho não chega ele com certeza fará muito bonito em um canto especial...

Beijokas!!!

Deni disse...

Olá Mery!! Que recicladas mais lindas!!!Ficaram maravilhosos,bjos.

Cris Rosa disse...

Oi Mery! Ficaram lindos! Adorei o vaso de rosas!
E as caixinhas ficaram muito fofas! o tecido é lindo!
Bjkas

Ana Guarany disse...

Oi Mery!
Que meigos! Ficou tudo uma fofura. Mãos de fada e bom gosto dão nisso. Que lavar roupa que nada, a troca foi muito produtiva! Parabéns pela criatividade e pela beleza! Adorei sua visita, deixei recadinho lá. Tenha uma excelente quarta-feira e fique com Deus, Bjs

Neli Rodrigues disse...

Mery, amei tudo o que vc fez. Vendo suas caixas me lembrei que tenho coisas assim aqui em casa que tão precisando de um tecidinho. Seu quadrinho arrasou!! Mto delicado. Ando numa fase verde e rosa, acabei de pintar um porta caneta/clips com essas cores e as artes que vc fez foram tb em verde e rosa.
Sobre a dieta, minha amiga, faça aquilo que vc sentir melhor. Eu continuo, mas não sou disciplinada como devia, mas tb não encano, pois senão fico louca,rsrs.
Bjs♥

Soraya disse...

Mery!!!
Que lindas peças!
Amei!
Bjos

Luciane Miranda Arantes disse...

Um Mimo!!!
Muito lindo!!! amei a estampa e esse quadro então... perfeito!!!
Parabéns!!!

Rosana Francisco disse...

A D O R E I....e sabendo que é de Curitiba entao, amo esta cidade amiga, morei ai e não existe outro lugar melhor, acredite, apesar da chuva e do frio ai sim se vive bem..hehehehe
adorei as coisinhas pro seu atellie, vc esta como eu, meu sonho é ter um mas em apto não da, será que um dia o teremos???bjosssss lindo dia ai pra guria..kkkkkkkkkkk!!!

Nataly De Biase disse...

Que lindo, adorei a ideia!
Seu cantinho é lindo mesmo, adorei!

Obrigada pelo elogio, me incentiva bastante, comecei agora e o blog completou um mes, fico feliz que estejam me apoiando e gostando...

Bj

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Mery
Que fofas tuas artes ficaram!!!
amei esse quadrinho super fofo, com textura e tudo!!!
falando em lavar roupa, está saindo um solzinho tímido, vou correr lavar as camisetas do marido...rsrs

bjooo

Silvia Mingardi disse...

Olá Mery... ficou chiquerrimo esse quadro... ficou tão delicado com essas flores... e as caixinhas também... com esse pano florido muito lindo... eu também deixo meus afazeres domésticos por uma reciclagem... amo artesanato...
Beijos!!!

Unknown disse...

Oi Mery!
Lindo!
Acho que vou copiar, posso?
Vc pintou o vasinho?
Bjs

Ana Kroetz disse...

Amei,Mery!Tudo um encanto,feito com muito capricho e carinho, que eu sei...
Bjs,Ana.

Ana Amélia disse...

Mery... a moldura ficou uma graça, muito delicada.As caixas ficaram fofisssimas, tudo muito cute e feminino. Um Abraço!

Liz disse...

Oi mana querida!

Que saudade! Ainda estamos em Bonito e é tudo muito lindo!..rs. Acho que sairemos daqui na sexta e chegaremos, provavelmente, sábado. Ainda estarei de férias e espero você em Itapoá para inventarmos moda juntas. Amei tudo o que fez e lógico que já estou louquinha para fazer também.
Amo você mana! Até a volta! Saudades do tamanho do infinito!
Beijossssssssssssssss

Soraia Melo disse...

Amei Mery...fciou um kit perfeito..do jeitinho que gosto :)
Obrigada pelas doces palavras amiga...sao motivadora !!!!!
E tem tutorial novo la no cantinho..estou te esperando :)
beijinhos
So

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida obrigada pela visita e olha que trabalho lindo que fez, nossa muito lindo mesmo, parabéns agora falando da chuva aqui estamos precisando de um pouquinho já tem quase um m~es que não chove e o calor ai meu Deus beijos com carinho Leila

Iray disse...

Viva os dias de chuva, então! Trocar a lavagem de roupas por criações dessas, valeu muito! Vim agradecer a sugestão; amei sua cestinha. Vou refazer a minha. Beijos,
Iray

Ypsilon Yvone disse...

Gostei da decoupage do outro post e esses quadrinhos ficaram super mimosos e caprichados.
Imagina jogar essas coisas no lixo??
Parabéns e adorei sua visita
bjus
yvone

Helena Garcia disse...

OI, Mery querida !!

Menina, vc tá uma artista!! Cada coisa que vc faz é mais linda que a outra!!
Seu quadrinho ficou super delicado e romântico! Com certeza, seu cantinho vai ficar uma graça!!
Obrigada pela visitinha sempre tão carinhosa, viu amiga?

Beijão!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Ellen - Ateliê Doce Inspiração disse...

Mery este quadrinho ficou a coisa mais fofa, a textura deu todo um ar clássico elegante, amei.As flores saindo do vasinho até parecem 3d.
Parabéns.
Beijos

Daiane disse...

Oi amiga Margarida

Ficaram maravilhosas as repaginadas e o quadro...seu futuro atelier vai ficar um espetáculo..
Sobre os corações com pinta bolinhas, veja nesse link aqui http://www.youtube.com/watch?v=nIujPWZXIuU
É um video da Condor q ensina a fazer varios desenhos com o pinta bolinhas...
E sobre suas cachorrinhas, não se preocupe que estão bem guardadinhas aqui...rsrsrs
Beijos
*Daiane

Adriana disse...

Mery, ficou um mimooooo tudo, tanto as latinhas quanto o quadrinho, e logo logo o tempo vai melhorar né, então se joga nas artes.
Parabéns
Beijinhos

Gaby disse...

Oi Mery,
Os copos já vem pintados, não sou eu quem faço não, eu só revendo.
Obrigada pela visitinha viu? Amei suas artes, vou vasculhar tudo por aqui.

Bjs

Maria Amélia disse...

Nossa, que dia produtivo. O conjunto todo ficou lindo. Ontem também foi chuvoso por aqui mas hoje o dia amanheceu tão lindo que fiquei com tanta vontade de ficar em casa...mas o trabalho me espera e o final de semana já está aí. gd beijo. mamélia

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Mery, querida!
Amo seus trabalhos...o quadro ficou super lindo... os porta trecos também.
O cupcake... apaixonei!!! Os quadrinhos com tecidos...hummmmmmmm... fofos.
Mery, concordo com vc que dieta não é uma coisa legal;por isso não estou fazendo dieta, mas mudando meus hábitos alimentares de uma vez por todas...quero emagrecer os quilos que ganhei; ainda faltam 10,7 Kg, mas com a ajuda de Deus eu chegarei lá.
Agora, vc, amiga, não tem nada para emagrecer;é só manter a forma, pois já é muito charmosa e elegante, viu?
Beijocas. Te aguardo pra outras prosas.

RENATA REIS disse...

Amiga as suas "repaginadas" são otimas, amo tudo que vc faz, beijos!!!!

Valéria disse...

Mery, liiiiiiiindo de viver, que capricho e bom gosto, amei!
E sem falar na delicadeza que ficou. Até combinaram juntos, não é?
Amo receber sua visita, muito obrigada!!!
Beijos
Valéria

Elisa disse...

Tudo lindo e caprichado.
Adorei!
Bjks

Unknown disse...

OLá amiga!
Vim retribuir a visita e agradecer pelo carinho de sempre está presente em meu cantinho.
Muito obrigada.
Abraços com carinho,
Marli

Sandra Lima disse...

Mary, seu quadrinho ficou lindo! Adorei a textura no cantinho da moldura. Seu espaço craft vai ficar um show!
Obrigada pelo incentivo!
Beijos

maçaroca da dê disse...

Oi Mery! Ficaram lindos os trabalhos!! Parabéns!! Também adoro reciclar, mas confesso que depois que comecei, minha casa tá virando um verdadeiro posto de coleta seletiva, mas eu só coleto e não dou vazão... imagina só. Rsrsrs!! Obrigada pelas visitas no meu blog, eu adoro. E prá costurar, não precisa saber, é como pintar, ou dançar... não precisamos ser genios da pintura ou bailarinas!! Eu amo fazer coisas diferentes e que me desafiem, é assim com a costura, cada peça uma surpresa. Hoje fiz meu primeiro ursinho de tecido prá presentear uma amiga. Assim que terminar coloco a foto no blog. Bom final de semana. BJKS
ah, passa lá na lojinha da Ana sim!! Você vai gostar

Anita disse...

Mery, que vergonha eu estou de demorar tanto pra vir aqui agradecer teu carinho e retribuir a visita. Se bem que quem estava perdendo com isso era só eu, porque as suas recicladas são lindas demais, ninguém diz que esse quadrinho partiu de uma moldura velha...e as latinhas ficaram um charme. Parabéns pelos belos trabalhos. Além de caprichados, são de mto bom gosto. Agora que conheci, estarei sempre por aqui. Bjs e uma ótima semana.

Anônimo disse...

Oi Mery,

ah...mas você é muito talentosa!!!
Adorei tudo. E os tecidos super delicados. Adorooooooo!
Ficou muito lindo mesmo.
Parabéns!
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com