terça-feira, 14 de agosto de 2012

Flores de Tecido!

Que tal um vasinho chamorsinho assim hem...!!!!

Esta é uma encomenda de uma cliente,foi só ela ver o vasinho que tinha feito e me pediu um para presentear
uma amiga dela que faz niver!Reparem no material usado:
_Um vidro de doce,já reciclando também.
_Flores secas.
_Retalhos de tecido.
_Cola pano.
_Ráfia.
E é  muito gostoso de fazer.


Simples,mais de grande efeito,vocês não acham?


Um vasinho que enche a casa de carinho e alegria!!!
Um beijo e uma semana linda para todas!
Mery

14 comentários:

Ise disse...

Lindo...Amei..
Tõ com saudades de vc.....e da Liz tbm
bjus

Rosana Remor disse...

QUE LINDAS!!QUANTO CAPRICHO!!BJS!

Gaby disse...

Oi Mery
O vasinho ficou lindo, essas flores combinam com tudo, amei.

Bjs

Liz disse...

Oi mana!

Que lindo, uma alegria para os olhos! A-do-ro! O vidrinho ficou muito fofo, super combinou!
Beijosssssssss
Liz

Ana Pierri disse...

Mery boa noite.

Adorei, ficou um docinho.

bjs.

Ana Pierri

Silvia Mingardi disse...

Boa noite Mery!
Essas florzinhas me encantaram... ficou mesmo muito bonito esse arranjo...
Beijos!!!

Coisas de Andréa disse...

Um presente simples e delicado...amei!
Beijos

Toca do trico e croche disse...

Minha querida,
adorei seu comentário... estava um tanto insegura quanto ao resultado do meu quilt... sua opinião me encoraja a ir em frente... também adorei quiltar!!! Sei que para ficar perfeito temos que treinar bastante...
Amei estas florzinhas!!! Ficaram delicadas e enfeitam qualquer ambiente...
Um grande beijo!
Sonia Faria

Déborah Belmiro disse...

Gostei da mistura de elementos!!
Acho que ficou rústico mas com um toque meigo!

Beijos... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Thays Figueira disse...

Lembro que quando eu era pequenininha minha e minha avó faziam essas florzinhas para enfeitar a casa!Quanto ao cabelo vou postar amanhã uma tilda que fiz hoje com esse cabelinho e ficou muito fofa!Tenho que te agradecer sempre pelo mistério resolvido do cabelo!
Beijos!
donnadular.blogspot.com

Sue disse...

Olá Mery demorei mais cheguei rs, amiga ficou muito lindas suas florzinhas!! eu sempre me encanto com seus trabalhos pois são tão lindos e delicados!! fiquei imaginando a alegria da pessoa presenteada com essas flores tão singelas feitas pelas suas mãos tão abençoadas...to aqui sonhando com um vasinho desse nem cantinho da minha casa rsrs..

bjinhos Sue.

rose japan disse...

Olá Mery querida!!! Ficaram lindas mesmo...eu amei...quero aprender p colocar na minha mesa da sala,,,ficou lindinhooo com esse tecidos..

bjinhos rose jp

Simone Carvalho disse...

Oi Mery tudo bem? Adorei as flores, ficaram super charmosas e é bom que dá pra aproveitar aqueles retalhinhos que sempre sobram! Ficou lindo!
Beijos!
Simone

Clemilde disse...

Olá!
Fazia tempo que não vinha aqui!
Achei lindas estas florzinhas.
Beijos