sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mais uma fornada de Docinhos!

Olá meninas,como vocês estão....espero que todas estejam bem e com muitas novidades,porque quero visitar cada uma de vocês...hehe!
Eu, sempre me dedicando aos meu docinhos....fiz todos com muito carinho,uns presenteei,outros estão á venda em lojas de artesanato aqui na minha cidade...!

Simples, mais cada um tem seu tempinho de dedicação,desde a escolha do tecido que uso 100% algodão e até tecidos importados também.
Forminhas pintadas,passando duas mãos de primer antes da escolha da cor,para que o metal absorva a tinta e não enferruge com o tempo.E feltro de qualidade, para fazer os detalhes!

Estou dividindo com vocês, um pouco das coisas que gosto de fazer,
espero que tenham gostado e se tiverem interesse em presentear alguém com uma doçura destas...é só mandar um email,que está lá em cima na barra lateral do blog.
Beijos e um ótimo fim de semana para todas!


Mery

35 comentários:

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Cada um mais lindinho que o outro.
Bjs com muuuuuuuitas saudades.

Silvia Mingardi disse...

Parabéns Mery... esses Cupcakes estão demais... parecem verdadeiros... você é muito caprichosa...
Lindos, lindos. lindos...
Tenha um ótimo final de semana...
Beijos!!!

Ana Cléa disse...

Mery,tá arrazando nos cupcakes menina!
Show!
E aquela caneca?
eu queroooooo...bjus....

Unknown disse...

Nossa, que delicia!!!
Estão lindos amiga, parabéns!!!
beijos

Sue Paula disse...

Oi, Mery querida!
Que doçura para os olhos! Parabéns por esta beleza de fornada!
Um ótimo final de semana para vc e família.
Abracinhos
Sue

Valéria disse...

Oi Mery,
Seus trabalhos estão maravilhosos, todos super lindos!
Dá pra ver todo capricho e carinho que você coloca ao fazer, parabéns!
Beijos
Valéria

Deni disse...

Olá Mery!!!Que trabalhinhos mais cutes,parabéns!!!!Muito lindos,dá até vontade de fazer uns também,depois da tua explicação ,como fez.Tenha um ótimo fim de semana,bjosss.

Carol Marcondes disse...

Tudo tão lindo... *__* fico imaginando quando eu conseguir construir minha casa, fofuras assim decorando minha casa... =)

=*

Liège Mathias Anacleto disse...

Mery, não consegui te mandar email
mais dá R$10,00 amiga
beijos lihh

Ana Kroetz disse...

De-li-ci-o-sos! Parabéns,Mery...
Bjs,Ana.

Ana Pierri disse...

Ola Mery tudo bem?
ficou lindo denmais, dá vontade de comer.parece que estou sentindo o cheirinho...
querida fique com Deus e um otimo final de semana.
Ana Pierri

Nataly De Biase disse...

Flor, que delícia estes doces! rsrs

Eu fico esperando vc fazer então! A dica é bem baratinha e fica super fofo! Assim que fizer me conta como ficou!

Xeiros

Liz disse...

A-DO-RO!
São todos lindos mana, imagino quanto trabalho é preciso para que cada fofura dessas fique prontinha!
São todos uma graça! Percebe-se o seu capricho em cada detalhe! O que você me presenteou está num lugar bem especial,enfeitando o meu cantinho de trabalho.
Parabéns pelo sucesso do seu trabalho mana, você merece, pois sei o carinho e empenho que você dedica a cada peça!O resultado só poderia ser este:sucesso!! Saudades!
Beijossssssss

Faniquito disse...

Oh não é por nada não e nem tampouco papinho de amiga...mas que tu arrrasa no capricho e detalhe,ahhh arrasa !!! Estão liiindos.

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Olá Amiga!
Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre.
Estou sempre passando por aqui para ver as novidades.
Que são lindas.
Adorei os docinhos, que pena que não são de verdade.
Abraços com carinho e boa semana.
Marli

Unknown disse...

Parabéns pelos belos trabalhaos!

Beijos e tenha um ótimo domingo!

Glória Luz disse...

Mery,
que delícia olhar esses docinhos, feitos com tanto carinho e perfeição, lindos demais!

beijos

Patty disse...

Oi Mery, que lindos! Dá até vontade de comer:)
Que chato o abcesso na sua perna, ainda bem que já foi embora. Eu tive um na axila, acredita? Foi super chato, durou semanas! Eu já estava encomendando o caixão:)
Mamãe vai ficar contente, vou dar os parabéns para ela pela colcha. Bjs e boa semana, querida!

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi, tudo bem aí? Ficou bom o casaco né? Mas é só uma questão de persistência. Com boa vontade todo mundo aprende!!!
Tá curtindo o frio? Eu adoro!
Bjs no coração

raquel pedruzzi disse...

Oi Mery!
Lindos docinhos amiga!!!
Passando para desejar uma ótima semana!
Bjsss

A FADA DAS AGULHAS disse...

Passeando pela net entrei no seu blog,e adorei!Quanta coisinha linda..parabéns querida!
Um beijo docê pra ti!

Simone Souza

SUELI LOPES ( FADINHADASROSAS ) disse...

Oi Boa tarde.
Hummm que vontade de comer um docinho.
Que gracinha seus docinhos , estão muito bem feitos .
Bjs

artesdazane disse...

Mery, lindo amiga seus docinhos, flor, tem selinho pra vc no meu blog.bjus

Jud disse...

Oi Mery,
Lindos e muito fofos!
Adorei ver eles lá na loja, decorando, ficou bárbaro!!!
bjusss,
jud-artes.

Anita disse...

Mery, muito lindos, uma delícia para se comer com os olhos, uma perfeição, parabéns, bjs.

Maria Elza Melo disse...

Lindos e deliciosos.
bjs

Ateliê Ana Bananna disse...

Olá,

Obrigada pela sua participação no sorteio, seja sempre bem vinda.

Beijos e boa sorte.

Luciana disse...

Um mais lindo que o outro... mas achei os que tem o tecido de poá marrom os mais lindinhos, hehe!
Que bom que conseguiu comentar, amiga! é frustrante quando não dá certo, né? fiquei feliz! viu, só... antes eu só me achava no meio de mdf e tintas, depois latas e tecidos e agora estou nos papéis, kkk! onde será que vou parar, ui!!! kkk
Beijos, bom final de semana!

Rosani Zelada Rios Bau disse...

oi amiga, saudadinha...
Lindos os lencinhos né? Aquele que tu gostou não é vermelho, é rosa. Faço sim, o bom é que um novelo rende dois lenços e ainda sobra um pouco de lã. O novelo é meio caro, custo 16,00 mas dá dois lenços. Se tu quiser posso fazer pra ti, tu só me dá a lã que eu faço os dois, ou se tu quiser eu posso comprar a lã e fazer.
Bjs

Thathy disse...

Ah, vc arrasa nos cupcakes... Aliás tô prá te mandar um email...

Tem um sorteio cheirinhoso e chiquetoso no meu blog... participa!!!

Beijos

www.amelias-com-orgulho.blogspot.com

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Mery q delicia tá seu blog, aconteceu um milagre kkkk...estou conseguindo responder os scraps q maravilha, eu e a Lara estamos ótimas semana q vem faremos 6 meses..kkkk....bjos e saudades

Calma que estou com pressa! disse...

oi mery -simples? estãolindos - cada vez mais - e que fornada maravilhosa - parabéns
bj
lu

Daniela disse...

Ficou lindo!!!
dá vontade de dar uma mordida!!!rss
daniela

Ellen - Ateliê Doce Inspiração disse...

Mery querida pelo jeito a "doceria" por ai vai de vento em popa rs.

Aiii quanto ao seu comentário no blog, realmente eu mesmo estou com vários projetos pra casa arquivados. Tenho um puxa saco e um porta carta(solicitação do marido rs) parados na base...tudo branquinho aguardando um tempo pra terminar....

Beijos
Ellen

Giovanna Patchwork disse...

Oiiiee!!
Nossa, qta coisa eu perdi por aqui...
Como tuas artes estão lindas(MAIS LINDAS)!
Que fornada deliciosa!Eu sou doente por cupcakes...ehehehe...ainda mais estes que não engordam e alegram qq cantinho na casa da gente!
Parabéns amiga e um beijo especial pelo nosso dia!