sexta-feira, 15 de outubro de 2010

*BAGUNÇA!

Estou louca...muita bagunça,claro que já fiz aquele limpa né...roupas que foram para doação,e fiquei abismada com a quantidade de coisas que já não estava usando mais...como a gente guarda quinquilharias....!!!Mais isso só é o inicio de uma grande luta que está por vir....!!! Amigas estou  acampada na minha casa...!!!Meu quarto não ficou pronto,ta no bruto,vcs não tem noção...!!!Sabe quando você muda e falta muita coisa para ser feita,tipo acabamento...e ainda para piorar o tempo que não ajuda...aqui ta chovendo e ventando...ninguém merece!!!Mais estou trabalhando isso dentro de mim....(Mery tenha calma....isso vai passar)todos os dias repito isso várias vezes...e sabe que conversando com vocês um pouquinho já me ajuda bastante!!!!!Já estou com saudades de fazer meu artesanato,minhas coisinhas...ainda nem consegui arrumar um cantinho só meu...!!!Mais eu chego lá...só não sei quando...rsrsr!!!
Obrigada por me aguentarem....rsrs,mais amigas são para as horas boas e não tão boas assim...hehehe!!!


Só o início....agora pensem na bagunça...é tanta que nem tive coragem de mostrar o resto...com medo de assustar vocês...rsrs!!


Entrando no quarto da filha,ela estava deitada e bateu esta foto....sabem o que eu estava falando para ela aí,neste exato momento?....Vamos...vamos ânimo....almoço já está na  mesa e depois vamos continuar a arrumação ou desarrumação....nem sei mais...rsrs!!! Este era o quarto dela até então!!!Mais ela me ajudou muito....e ainda está me ajudando!!!A vida não é só festa....temos que levar as coisas com bom humor,senão enlouquecemos!!!
Beijos minhas queridas e que vocês tenham um ótimo fim de semana!!!





13 comentários:

Claudiene Finotti disse...

Oi Mery!

Tenha paciência, tudo se ajeitará uma hora, qdo menos imaginar. Eu fiquei aqui quase dois meses tropeçando em caixas, e agora até que estou gostando do nosso cantinho improvisado, embora seja pequeno, muito menor que nosso apê de Goiania. Mas é o que temos hoje...rs...

Bjocas. Depois vai lá na minha "casa" olhar minhas artes, tá? Quem sabe desestressa um pouco...rs...

Liz disse...

Oi mana!
É só uma questão de tempo, tudo se ajeita e a casa vai ficar linda! Já estou até imaginando...rs.
Força!!! Pena que moro longe, adoraria poder te ajudar!
Sniff!
Beijossss

Cris Rosa disse...

Oi Mery!
ótimo mantra!Continua assim que vc vai ver o tempo passar mais rápido!
Vamos torcer para o tempo melhorar e ajudar a terminar mais rápido!
Bjkas

Fernanda Reali disse...

Não tem como fazer omelete sem quebrar os ovos! É assim mesmo, chato demais, mas passa.

Sugiro que tu vás a uma lojinha de 1,99 e compre MUUUUITOS cestos e vá largando as coisas dentro. Empilhados ou alinhados, disfarçam a bagunça do conteúdo.

Depois de acabar a reforma, pode seguir usando os mesmos cestinhos em outras finalidades (despensa, sapatos etc).

Coragem!

bjs

Raquel - artepapel&madeira disse...

Oi, Mery!

Estou visitando teu cantinho pela primeira vez e adorei este post! Incrível como a gente consegue fazer tanta bagunça, não é mesmo?? Aqui em casa é assim também!

Beijos e bom final de semana!

Ise disse...

Oi Mery
Tenha um pouquinho d paciência porque depois da chuva sempre vem o SOL novamente.
Sabe k gostei dessa frase he he he
bjs miss simpátia.

Flávia disse...

Ai Mery...Sei exatamente o que é morar numa baguncinha dessas!rsrsr,pra vc ter uma idéia ano passado fiquei uns 3 meses sem cozinha!!!O meu fogão ficou na lavanderia,a geladeira no outro quarto,a mesa tbém no mesmo quarto,era um Óo ter que cozinhar num canto,comer no outro,mas passou graças a Deus e hoje minha cozinha tá lá toda lindinha e eu feliz!!Mas que dá vontade de sair correndo,dá né!rsrsr.Lembre que tanto sofrimento só fará vc caprichar muito mais na sua casinha.
Bjussss amiga e força com a reforma!!

Rosemeire disse...

Desejo a vc tudo de bom.. força e ânimo para continuar nessa empreitada.. qdo o desânimo bater lembre-se que vale a pena o esforço.. ficará com certeza lindo e viver! rsrs.. bjinhos. ótimo fds...

Liz disse...

Oi mana querida!
Trabalhando? Pense sempre assim: Isto também passará"...rs. E logo, logo estará tudo arrumadinho e lindo!
Beijossssssss

Feltro no capricho disse...

OI amiga,loira e poderosa....já estava com saudades....já passei por isso amiga....e é ruim né?
mas como vc mesma disse...vai passar, e passa rápido,depois só fica a vontade de rir de tudo isso...kkkkkkkkkk
Tb vou me mudar....
em dezembro!!!! Vou voltar pra Jinville....:(
mas vou no encontro.....
já estou com sauddaes....Força aí na batalha!!!!
Bjinhos e bom fim de semana!!!
:)

Ana Guarany disse...

Oi, Mery. Fiquei muito feliz em encontrá-la lá no meu Blog. Obrigada. Demorei a vir pois estive com o computador pifado... estou,hoje de volta. Adorei o seu Blog, é lindo, e quero fazer parte dele! Obrigada pelos elogios aos meus desenhos,fico muito feliz em agradar. Quanto ao caos, segura que passa e saiba que estarei torcendo por vc e que gostaria de um dia poder tb ser uma DAMA DE OURO. Fique em paz, Bjs

SIMPLESMEN - TE ANA disse...

Mery,amada!!!Sei bem como se sente,olha já fiz na vida umas 12 mudanças rsrsrsrs...é trabalhoso,mas veja pelo lado positivo:casa nova,renovação de energias,sempre jogamos fora aquilo que está parado faz tempo,vc coloca tudo do jeitinho que vc gosta,daqui a pouco estará tudo arrumado e vc ficar feliz com o belo resultado.Força aí, lindona!! relaxa hj,faz esse belo pano de prato que postou acima,olha tá lindo ,viu?? assista uma Tv,pena que o tempo está desse jeito,estava bom para ir dar um passeio em algum parque para relaxar total. Precisando de um mãozinha,me chame..bjão

Maria Cândida disse...

Oi Mery...
Realmente é meio desconfortante conviver com as coisas fora do lugar mas é por pouco tempo e tudo se resolve.O resultado será positivo e gratificante. Aí vc ficará feliz e orgulhosa.
Tudo de bom e confiança.

Bjs