terça-feira, 13 de julho de 2010

*RECICLAR!

Olhem no que se transformou minha lata de nescau...!!!!



Uma colagem com tecido...!


Claro que trabalhando e tomando um cafézinho bem quente para espantar o frio...porque hoje tá muito frio gente!!!


Fiz umas florzinhas de crochê e colei o cristal no miolo...!!!



Lembram quando fiz minha caixa para guardar meus materiais?...Acontece que ela já estava ficando pequena...daí com este friozinho e louca para fazer alguma coisa..rsrsrsrs...resolvi revestir minha lata com tecido e dar um toque especial!!!

Como tinha uns materiais guardados,veio esta idéia...usando cola,tesoura,lata,agulha de crochê,um cristalzinho que tinha que uso quando resolvo fazer biju..rsrs...e um tecidinho floral bem delicado!!!
Espero que voces gostem meninas...por que fiz com muito carinho!!
Agora estou com meu material mais organizado..hehe!!!

Não ficou um luxo???

9 comentários:

Anônimo disse...

Ficou show!

Unknown disse...

Oi amiga!!Sua lata ficou lindo!!!!Parabéns.
Bjosss

Cris Rosa disse...

Adorei! ficou lindo com as florzinhas e o tecido florido!
Bjkas

Iraci disse...

amiga me envia os emails das blogueiras de curitiba!precizamos nos reunir outra vez,foi ótimo!bjs

Liz disse...

Oi mana!
Adorei a latinha, ficou muito charmosa, um luxo mesmo!
Assim que tenha um tempinho vou aderir a idéia!
Sábado estarei aí! Saudades!
Beijosssssss

Cíntia disse...

Meri, fiquei horas aqui no seu blog!!!Adorei :) obrigada pela visita!Eu gostei das minhas latinhas,mas queria uma com os corações em pezinho entende rsrsrrsrs aí tive que fazer a segunda,foi isso.A sua ficou um charme com essas florzinhas de crochê.Parabéns.Bjs

Re Batista disse...

Oi Mery!
Para você saber sobre o adesivo e ver outros modelos também, visite a loja:

casacorpoecialoja.blogspot.com

Lá tem o simulador de frete.

BjO!

Helena Garcia disse...

OI, amiga lindaaaaaaaaaaa de viver!!!!
Como vc está, amada? Espero que bem!!
Mery , quanta coisa lindaaaaaaaaaaa vc tem feito, amiga!! PARABÉNS!!! Gamei nos quadrinhos da cozinha , na caixinha pra guardar os materiais, na latinha de nescau, enfim ...TUDOOOOOOO!
mery, vc podia ensinar as miagas a fazer aqueles quadrinhos, né:? Posta um passo a passo pra gente!! Eu adorei e queria muito fazer!!!!
Vc tá de vento em popa, hein????? Quanta coisa lindaaaaaa!!

Beijoooooooo, amiga linda!
Fica com Deus sempre!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Feito com carinho disse...

Lindo Mery!!
Adoro reciclar!
Obrigada pela visita e ótima semana.
BJus
Lu