terça-feira, 20 de julho de 2010

*PORTA JÓIA!

Dei uma mão de tinta e lixei...agora pensando que vou fazer...que tipo de acabamento vou dar no meu porta jóia...!!!

Pintadinha por dentro...ta ficando legal!!!Adoro fazer trabalhos manuais...é minha horinha de relaxar e não pensar em problemas...hehe!!!!

Fiz uma pátina...não sei se vocês perceberam,mais eu adoro tons claros e esse ar de rústico....eu tenho que aprender a ter mais paciência,porque quando começo não vejo a hora de ver como vai ficar....ansiedade me mata...rsrsr!!!

Bem, minhas queridas, o final fica para amanhã...Ai ai ai...mais um dia....não sei se vou aguentar...mais também, a gente tem tanta coisa para fazer ...Cuidar de casa....marido....filhos....mercado... etc....cruzes,já me cansei...rsrs!!!Mais como é gostoso ter este tempinho só para nós....as horas passam e  nem percebemos...estou amando estar com vocês e me dedicar aos meus trabalhos!!!Eu não imaginava,que iria amar tanto este universo da blogosfera e principalmente conhecer tantas mulheres criativas,carinhosas e muito queridas como vocês!!!!

5 comentários:

Liz disse...

Oi mana!
O porta-jóia ficou lindo, também adoro este estilo provençal!
Trabalho manual é tudo de bom, uma terapia, e a oportunidade de conhecer tantas pessoas queridas, é impagável!
Beijosssssss...já estou com saudade!

Cris Rosa disse...

Vai ficar lindo!
E concordo com vc, trabalhos manuais é uma terapia, e escrever no blog também!rsrsrrss
Bjkas

Anônimo disse...

Obrigado pela visita... Obrigado pelas lindas palavras...
Venha participar da promoção que estou fazendo no meu blog!!!

Bjks

Unknown disse...

Olá Mery!
Obrigado pela visita, volte sempre.
Adorei seu cantinho, eu também quero participar da festinha abaixo.Eu adoro vinho rs,rs,rs,..
Abraços,
Marli

Saron... disse...

Oi Mery.Também gosto desse estilo rustico e patina é uma boa escolha.Sua caixa de joias ficara linda.Bjos