sexta-feira, 16 de julho de 2010

*ENCONTRO DAS DAMAS DE OURO!

Ontem a reunião foi na minha casa...e é muito bom quando nos encontramos!!
Adoro recebê-las...também, nos conhecemos há mais de 20 anos e montamos este grupo há quinze anos atrás....credo como o tempo passa...rsrs!!!

é uma reunião regada á um bom vinho,uma massa que fiz o pedido e depois um bolinho para adoçar mais nossas vidas...hehe!!!E lá no cantinho ta o abafador de chá que ganhei da Andreza,com um cheirinho de cravo incrível!


O móbile de graciosos patinhos que ganhei da Fernanda blog Feltro no Capricho...coloquei ao lado da minha churrasqueira para enfeitar...ficou um amor!!!

Gente...ficou uma delícia meu bolo de milho com  côco ralado!!!

O vinho...para esquentar,porque tava muito frio nesta noite!!!

Eu tentando abrir a segunda garrafa.sabem aquelas coisas que só o marido faz e eu me dei conta que fazia um tempão que eu não abria uma garrafa sozinha...gente!!!demos muita risada!!!Ah...este cahecol que estou usando,ganhei de presente da Liz do blog A-DO-RO!!!

Mais consegui e foi só festa...kkkkk!!!!

Lá pelas tantas minha amiga Regina,que estava com esta boina...parecia o verdadeiro Picasso....dái mais risos é claro!!!!

E de-lhe vinho para esquentar o corpo e a conversa... uma boa massa para acompanhar...tudo muito divertido...são horas que passamos juntas,que não tem preço !!!!


Este sinal..que estamos fazendo...são planos deste ano não viajarmos (como já contei este grupo se reune durante o ano todo cada quinze dias em uma casa e no final do ano viajamos juntas...só nós mulheres)  com o intuito de economizarmos para irmos para China em junho do ano que vem,para visitarmos uma Dama de Ouro que está morando lá....bem ,tomara que de certo....claro que vamos nos empenhar...hehe!!!!


(da esq...Rejane...Eu...Leda...Regina...Roza e Regina L.)
Aí...selando o nosso acordo...olhem as caras de alegria...tem coisa melhor no mundo....!!!!!Peninha que faltou a Rosângela...mais tudo será passado para ela!
Bem minhas queridas amigas....estou compartilhando um pouquinho da minha vida com voces....são estes momentos que me deixam feliz,como sempre eu digo:a gente não precisa de muita coisa nesta vida para ser feliz....basta ter saúde  e momentos como este...hehe!!!
Beijos para todas e um final de semana maravilhoso!!!

14 comentários:

Maria Amélia disse...

Que legal. Tomara que vcs consigam viajar. Amigos são seres muito especiais. Também tenho um grupo super divertido e estamos juntas há mts anos. bjk. mamélia

Anônimo disse...

OI MARY. ADOREI CONHECER AS DAMAS. NAO CONSIGO ME IMAGINAR INDO PRA OUTRO PAÍS, POIS ISSO TERIA Q SER DE AVIAO, E DE AVIAO EU NAO VOU.
MAS Q VCS CONSIGAM JUNTAR O NECESSARIO PRA ESSA AVENTURA MAIS Q LOUCA.
SO FALTOU POSTAR A RECEITINHA DO BOLO DE MILHO.
ABRAÇÃO E OBRIGADA PELA VISITA.

Nile e Richard disse...

Oi Mery.
Que feliz encontro.As suas amigas são alegres.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Soraia disse...

Olá, Mery!

Obrigada pela palavras de conforto.
Tô adorando sua "folia".
Vou acompanhar vc, viu?
Agora vou dar mais uma "xeretada" por aqui.
Bjão!

Gata Pink - Robertinha !! disse...

aiiiii...de novo ? rsrsrsrs Que delícia !!!
bj

Calma que estou com pressa! disse...

oi Mery- que turminha legal- adorei o grpo - e com um vinho ainda- legal a amizade de vocês - de anos, filhos crescendo, acompanharam a vida uma da outra isto é raro hein!
bjs

Ana disse...

Q. bom reunião de amigas...papo em dia,vinho... mto bom!
Bom domingo.

Adriana Leal disse...

OLÁ!

TEM SELINHO PARA VOCÊ EM MEU BLOG! SOBRE ESSE ENCONTRA, MARAVILHOSO!

aDRIANA

Feltro no capricho disse...

OI Mery,que reunião mais gostosa....
Sinto muita falta do meus amigos lá de Joinville...rsrsrs,obrigado por dar destaque mais uma vez no seu blog para o móbile de patinhos que fiz pra vc (que foi minha amiga secreta no encontro).
Vc é uma pessoa muito legal e divertida,saiba que curti muito conhêce-la!!!!
beijinhos e até mais!!!
Ps: A DAiane ,que organizou parte do encontro,tava querendo a lista de fones e e-mails que vc passou lá no dia,vc poderia passar p ela?
:)

Feltro no capricho disse...

Ps 2:
esqueci de dizer ,tb estou nesta troquinha da Suzaninha,numa dessa a gente se pega de novo...
:)

Caprichos de Menina disse...

Oi linda, Esse bola deve ta divino !!
Deliciaa *-*

Parabéns pelas amigas!!

:*

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Oie!
Minha flor amiga, Parabéns por ser tão especial.
"Sempre há flores para aqueles que querem vê-las."
bjo bjo
www.maitepetitart.blogspot.com

Sônia Ropero disse...

qui delícia este encontro Mary !!!!!!!!!
adoraria morar mais pertinho para conhecê-las.
Sua cozinha é muito fofa viu?
mil bjs

Sue Paula disse...

Oi Mery!
Estou escrevendo neste post pois achei este encontro maravilhoso. Ja havia lido sobre o Damas de ouro no seu perfil, mas saber mais do grupo me emocionou. Esta e a vantagem de morar sempre no mesmo lugar, o que nao e meu caso, pois ja mudei muuuuiiito!...rs...Deus as abencoe imensamente e que a viagem para a China seja um sucesso!

Que bela compra! Onde costuma comprar tecidos?
Parabens pelos trabalhos que realiza, adoro sua criatividade a mil!
Tenha dias brilhantes!
Abracinhos
Sue