quarta-feira, 14 de julho de 2010

*PORTA-CHAVES!

Meu porta-chaves...terminei hoje!!!!
Desculpem minhas amigas por não postar passo a passo...sabem aquelas coisas de se ter uma máquina só e para cinco usarem?Meu filho teve que usar e neste meio tempo fui fazendo minha arte....rsrsrsrs!!!!Metida eu neh!!!
Tou me achando...kkkk!!!

Além da decoupagem fiz um craquele e não é que deu certo?
Gente fiquei muito feliz com o resultado...!!!

Na lateral pintei e passei um paninho enrolado para dar um efeito diferente...rsrsrsrsrs ..rindo muito,por que eu nunca fiz nada disto e agora estou encantada e claro sempre tentando acertar!!! E confesso á voces minhas queridas que nunca fiz curso de artesanato...quem sabe uma hora eu faça!!!


Em cima para dar um toque especial..me meti a fazer um sombreado e ficou bem legal....!!!

O que  me deixou pasma...é que minha decoupage não saiu uma ruga...foi emocionante...kkkk!!!Mais tenho que confessar mais uma coisinha só...errei na hora de centralizar...que raiva...é que o papel foi entortando, por que eu tinha molhado na água antes e já tinha passado a cola..daí fiquei nervosa e colei rapidamente...depois de alisar bem para não enrugar foi que percebi a merreca que fiz...mais tudo bem....é errando que se aprende!!!


Bem, agora que ta prontinho....só falta o maridão pendurar,porque eu já fiz minha parte....kkkk!!!!Espero que gostem...eu adorei mesmo descentralizado!!!
Aos pouquinhos vou melhorando....nada como um dia atrás do outro..hehe!!

6 comentários:

Cris Rosa disse...

Mery, ficou lindo, adorei a galinha!
Vc pelo jeito é como eu, somos autodidatas!rsrsrsrs, aprendemos só olhando ou pesquisando!
Bjkas

Liz disse...

Oi mana!
Mas você está se tornando um artesã de primeira heim!!
Ficou lindo!Também quero! Nunca sei onde estão as chaves...Que tal fazer mais um? hehehehe
Beijossss

Unknown disse...

Ficou lindo, ainda mais com o tema de galinhas! Se você não tivesse comentado que não estava centralizado, nem teria percebido!
bj

Anônimo disse...

Oi Mery,]
Adoreeeeiii. Quero um também. Muito lindo mesmo, assim como todos os teus trabalhos. Parabéns.
Bjkas
Lili

Ana Kroetz disse...

Parabéns pelo lindo trabalho, Mery! O mais importante é que foi vc quem fez! Isso dá um valor a qualquer peça feita com amor , como vc faz...
Bjs, Ana.

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Oi Meryyyyyyyyy
querida vamos fazer troquinhas...
me avisa se quiser e me manda seu end. por email
viximy@hotmail.com
e me fala qual mobile vc quer
bjo e ótimo fds