domingo, 25 de julho de 2010

PROMOÇÃO!!!

                        Quer ganhar esta caixinha linda...espia como é fácil!!!
Basta visitar o blog da Robertinha e dar um  nome para esta linda caixinha...não é fácil?....corram...por que quando ela atingir 100 seguidores... já vai rolar o sorteio com o melhor nome escolhido...hehe!!

                               http://gatapinkartesanato.blogspot.com/          



Hummmm...que nome será que dou.....!!!!

6 comentários:

Artes da Lidi disse...

Olá querida,
Que delicia receber sua visita e ler seus lindos comentários.
Adorei seu cantinho tb e sempre estarei por aqui.
Parabéns pelas suas lindas artes.
Desejo que vc tenha uma linda e abençoada semana.
Bjão enorme.
Já me tornei sua seguidora.

Robertinha disse...

Mery !! tá ótimo !!
vc sempre muito carinhosa !! muito obrigada !!
Estou esperando sua sugestão heim !! pode ser mais de um nome !!
um beijo e boa semana pra vc !!

Simone disse...

Oiii!
Vim retribuir a visita e agradecer seu recadinho no meu blog. Já sou visitante! Tá tudo lindo! Beijo grande.

Liz disse...

Oi mana!
Obrigada pela dica, adorei o blog da Robertinha, muitas coisas fofas! E já estou concorrendo a caixinha...rsrs. Torcendo aqui...hehehe!
Beijosssssssssss
Liz

Daiane disse...

Oi Mery
Já tenho data para o proximo encontro, passa lá no blog.
Beijos
*Daiane

RENATA REIS disse...

PASSEI SÓ PRA DESEJAR UM LINDO FINAL DE TARDE,BEIJOS!!!!