sábado, 24 de julho de 2010

*PAPIETAGEM!

Como o tempo não ajuda mesmo,resolvi começar ou melhor, dar continuação há um dos meus inúmeros trabalhos...kkk,também com tanto material neh...rsrs!!!Bem minha cabeça gira,gira e quero fazer um montão de coisas...vcs não acreditam,que as vezes não consigo dormir direito...pensando em tudo que vejo nos blog,na net,na tv...quase piro...!!!  Deixa pra lá e vamos ao que interessa...eu comprei uma placa de isopor  e cortei para dar início a um prato ou uma moldura para um quadro (estou decidindo ainda) depois de cortado o isopor e de papel craft rasgados...comecei a colagem e para ficar bem duro tem que dar quatro de mãos de colagem com papel no isopor....o pior é esperar secar...quase morro de tanta ansiedade é por isso que sempre faço outros trabalhos paralelos como meu porta-jóias!
Falta a quarta de mão para iniciar....então vamos esperar...tenham calma amigas,porque se sair como está na minha cabeça...vai ficar muito legal...!!!

Papéis rasgados craft....!!


Meu futuro quadro..hehe!!Deixar um objeto duro com maior resistência, com colagem de papel é bem legal...vai ficando duro mesmo...eu nunca tinha feito..!!
Isto que é Papietagem....é mole.....não é duro mesmo..kkkk!!


Parece madeira mais não é...é isopor coberto com colagem de papel...!!
Olha como vai tomando forma...achei bem interessante e é rápido só a secagem que é demorada e não dá para acelerar não...tem que ser naturalmente!!Ontem comprei massa corrida para por na lateral...tipo fazer uma textura...mais isso já é para amanhã...!!!


Lembram da minha peça de M.D.F de ontem....que eu comprei,pois ela já está de outra forma....

Beijos amigas e até amanhã!!

12 comentários:

Fernanda Reali disse...

Oi, Mery, não entendi bem. O Papel é colado em pedacinhos em cima de uma superfície de madeira? explique melhor, por favor.

bjs

Mery Vale disse...

Amigas..caso vocês não tenham entendido a técnica da Papietagem,podem me mandar um email...por que esta técnica é bem legal mesmo.
Bjs,


mery_valle_2@hotmail.com

Daiane disse...

Oi amiga....
Vc me perguntou o q é q não sei fazer....Não sei fazer trico,rsrsrs mas logo vou aprender porque já estou com comichões para aprender...rsrsrs e tbm nunca fiz nada nessa tecnica de papietagem,rsrsrs mas já começo a sentir um certo fomigamento na mão,rsrsrsrsrs
Beijos
*Daiane

Artes D ♥ disse...

Olá Mery, obrigada pela visita. Sabe, às vezes, a gente acha que não leva jeito, mas começando, tentando e fazendo...e aos poucos a gente vai se aperfeiçoando, criando gosto pela coisa, acho válido saber fazer de tudo um pouco...
Beijinhos rose

Tuka Miranda disse...

Adorei a sua visita no meu blog, venha sempre!!
Este cantinho aqui é muito especial, impossível n seguir.
beijossss

Tuka Miranda disse...

Ops...esqueci..rsrs
A respeito dos panôs; na verdade são painéis de tecido feitos em patchwork. Serve para decorar portas e paredes.
Se quiser dicas me escreve,tá?!
É uma delícia de fazer..rs
beijos,

Farrapo Chic disse...

Oi Mery, td bem? Estou muitooooo feliz por conhecer vc e seu blog!!! Simplismente adorei tudo desde o nome até os pequenos detalhes, parabéns!!! Bjs

Lena disse...

Lindos seus trabalhos, vc tbém é muito criativa, adorei sua visita apareça muitas vezes !!
bjs!!
lena
Arte Pura

Greice Blogando Livros disse...

Oi Mery, tu sabe que eu acho isso muito lindo vendo os outros fazerem, mas já tentei diversas coisas na área do artesanato mas não levo jeito mesmo, prefiro a comunicação! O teu ficou lindo demais!

Beijão
Greice
Blog Amigas & Mulheres!

Liz disse...

Oi mana!
Quanta coisa linda!! Louca para ver tudo pronto. Você ansiosa aí. e eu aqui...para ver os resultados! Saudades viu!
Beijossssssss
Liz

Ana Kroetz disse...

Olá, minha dama! Cada vez mais, fazendo e aprendendo e tudo com carinho...Vai ficar linda essa peça!
Bjs, Ana.

Ana Sanches disse...

Mery,

Que delícia de blog!!Parabéns!
Nosso sachê é de sagu sim... é o que mais segurou o aroma viu?

Beijinho,
Ana