sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mesinha arrumada,me acompanhem...

Amigas queridas,fiz um kit Chá, e espero que vocês gostem.

Esta mesa, está arrumadinha para vocês!!!


Fiz um bordadinho, todo em volta com a máquina,acho que deu um toque especial.


Esta caneca floral é muito cut...!


estão convidadas a tomar este Chá Inglês comigo,ele é muito gostoso.Ganhei de presente da minha cunhada,quando ela esteve em Londres.


Tecido e botões,que bela combinação!

Simples e encantador ao mesmo tempo,eu adorei e vocês estão gostando amigas?
A opinião de vocês é muito importante para mim.
Não deixam de comentar,adoro ler tudinho!

Todos tecidos que uso aqui nos meus trabalhos são 100% algodão.
(há..uma coisinha,a hora e data, que aparece nas fotos estão errada viu,pois minha máquina anda meio louca.Ainda não consegui arrumar,mais uma horinha quem sabe, dá certo.Já passavam das quatro e meia quando bati e foi hoje..tá)





e estas flores,são para vocês viu!!!
Fico por aqui,para vocês não enjoarem de ver tantas fotos..rsrs!
Um grande beijo e um fim de semana cheio de alegrias!!!
Mery

15 comentários:

andrea jaehn disse...

oi amada!!que lindo.parabéns!!ja me sinto convidada e aceito esse cha maravilhos.bjss

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Tudo lindo e no capricho! Adorei o chá e vou tomar junto!
Beijos e ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Rosana Remor disse...

OI MERY, QUE FOFURA DE CHÁ!É CLARO QUE ACEITO TODO ESTE CARINHO!QUE LINDAS SUAS COSTURAS...AI QUE INVEJINHA BOA!!E A XÍCARA...QUE LUXO!!OBRIGADA POR TAMANHA DELICADEZA!BJS!

Glaucia disse...

Ficou muito fofo, deu até vontade de tomar um chá.

Bjos


Gláucia

Toca do trico e croche disse...

Amigaaaa!!!
Eu aceito ...tomar este chá delicioso com você ...ainda mais rodeada de tantas fofurices !!!
E com uma companhia maravilhosa como a sua...
Há se aceito...ia ser um grande prazer !!!
Tudo lindo...tudo feito com amor !!!
Adoreiiii!!!!
Mery...tenha um ótimo final de semana juntinho de seus amores!!!

Sonia Faria

Aprender Croche disse...

Lindo!!!
Um beijo.

Sue disse...

Olá Mery !! a eu aceito sim esse cházinho ingles deve ser uma delicia e ainda mais com um kit fofo assim de poá, lindas suas costurinhas Mery adorei viu!! e essa caneca as flores tudo muito encantador.

bjinhos Sue.

mollymell disse...

Que delícia! Obrigada pelo convite, aceito tomar um chá sim tomar um chá nessa mesa tão linda nos mínimos detalhes :)

Simone Carvalho disse...

Mery querida,
demorei mais cheguei, é que estou passando no blog das amigas que me escreveram aos poucos. Sentirei muitas saudade sim. As amizades que fiz o carinho de todas, isso foi a pior parte na decisão. Mas a falta de tempo e a falta também de liberdade me fizeram decidir em afastar um pouco. Agradeço demais o seu carinho, aprendi muito com você e com o seu cantinho lindo. Quando a saudade apertar virei aqui rapidinho. E quando me organizar melhor quem sabe eu volto!!
Um beijão e mais uma vez obrigada!
Fica com Deus!
Simone

rose japan disse...

Ola Mery!!! Que linda ficou o seu kit cha!!! Amei a cestinha desse tipo ainda n aprendi a fazer!!!

Bjinhos e obrigada pela visitinha ali no blog!!

Rose jp

Dani Santos disse...

Perfeito!!!!! Adoro esse carinho todo!!! Peguei um biscoitinho viu?! Beijocas e lindo dia pra vc
Cantinho da Galega

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OI MERY AMIGA QTO TEMPO NE..E QTO TEMPO NAO VENHO AQUI, ESTAVA MEIO AUSENTE POR CAUSA DO FALECIMENTO DO MEU PAI ESTAVA SEM ANIMO..MAS AGORA AOS POUCOS ESTOU DE VOLTA SEI QUE ELE ESTA COM DEUS E AGORA OLHA POR MIM , SO TENHO MSM QUE GUARDAR E LEMBRAR COM SAUDADES DOS BONS MOMENTOS VIVIDOS ,E VAMOS EM FRENTE QUE O NATAL TA CHEGANDO,AMIGA QUE MESA LINDA, HJ MSM ESTOU TENTANDO FAZER UM JOGUINHO DE MUG RUG TBM VAMOS VER SE SAI, OBRIGADA PELA VISITA BJSSSSSSSSS NEUSA VC TEM FACE VOU TE PROCURAR TBEM TENHO QUALQUER COISA SE NAO TE ACHAR EU ESTOU COMO TEZUKURI NEUSA

Fê Dutra disse...

Um encanto!!!
Deu pra sentir o clima de aconchego que você preparou. Pena que a internet não tem cheiro, pois adoro o cheirinho de chá.
Um beijo

Ana Pierri disse...

Ola Mery.

Obrigada pelo convite, aceito.

Esta tudo muito lindo como sempre, e a gente não enjoa de ver fotos lindas não pode postar, isto traz inspiração e alegra a alma.
Bjs.
Ana Pierri

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida...
Passando pra te convidar para participar do sorteio do meu blog...passa lá...

Beijinhos,
Vera