sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos,o que vivemos,é muito bom saber, que os anos vão e nosso amor e amizade permanecem mana.Parabéns e muitas felicidades, desejo paz,saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar,você merece!
Aqui estamos, mais uma vez...comemorando mais uma ano de vida,um ano que está se iniciando para você hoje!!Mana,olhando para trás,relembrei tudo que passamos,tudo que superamos e percebi que apesar dos erros e dos acertos do passado...aprendi muito com você!!Eu sou feliz por ser sua irmã!!
Sei que posso contar com você sempre,caminhado ao meu lado e conta comigo também..hehe!Mana querida,que você continue esta pessoa marvilhosa,carinhosa e principalmente "AMIGA"!!!
Te amo de montão..."FELIZ ANIVERSÁRIO"!!!!


Parabéns pra você...
Nesta data querida...
Muitas felicidades....
muitos anos de vida!!!
Viva a Liz!!!
Beijos minha irmã querida!!!




12 comentários:

Sônia Ropero disse...

OBAAAA !!!!!!!!!!! VOU LÁ COMPRIMENTAR A LIZ, BJS

Sue Paula disse...

Oi, Mery!
Que lindo ver o amor de vcs. Deus abençoe sua irmã e que este ano que se inicia para ela, seja abençoado de muita paz e todo amor.
Abracinhos para vcs duas, com flores!
Sue

Cris Rosa disse...

Parabéns por essa data onde comemoram a realização desse amor tão lindo!
Parabéns Liz!
Bjkas

Feltros Delicados disse...

Obrigada Mery pelo seu recadinho.Lindo o que vc escreveu para sua irmã...amiga,vim lhe desejar um lindo FDS...beijinho, fica com Deus.

Jud disse...

Oi Mery,
Linda homenagem sua para a mana, parabens para as duas!!!
Beijo grande,
jud-artes

Ana Guarany disse...

Oi Mery, vim retribuir e agradecer a sua visita! Adoro ter vc como amiga e não se preocupe se vc demorar um pouquinho para responder ou aparecer, eu aguardo... Achei linda a homenagem que fez para a querida Liz, pelo aniversário dela. Vou lá deixar um abraço, sempre Bjs

Daiane disse...

Oi Mery
Já fui la deixar um abraço pra Liz...
Ia te mandar um e-mail mas não encontrei aqui no seu blog, então vou deixar o meu para vc mandar as fotos da Lola...flores-sendo@hotmail.com
Beijos e bom final de semana
*Daiane

Liz disse...

Ai mana! Fiquei muito emocionada em receber sua homenagem, é muito bom ser lembrada com tanto carinho. Agradeço imensamente o seu gesto! Você sabe que a recíproca é verdadeira. Tenho certeza que quando ficarmos bem velhinhas ainda seremos amigas e companheiras, como sempre fomos e nos ampararemos como sempre fizemos!
Amo você do tamanho do infinito!!!
Beijossssssssssss

Unknown disse...

Oi Mery, que lindo esse amor de irmãs!! fofas...
ja passei o email ta bom??
beijos

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Que mensagem maravilhosa!!!!Viu minhas fotos? Lindas né? Eu própria fico apaixonada. Adoroa fazer isso, acho tudo muito bonito.
Até a gente fica mais bonita enfeitadinha assim né?
Bjs no coração
Rosani

Sem Nome disse...

Mery, seu cantinho aqui é lindo!!! Muito obrigada pela visita lá no Chá de Baunilha, sua palavras são muito especiais sobre meu trabalho!! Beijos mil e tenha um feliz final de semana!!! Bela

Carmen-Artes disse...

Oi Mery. Achei linda sua vitrine.E lindo a amizade sua e de suas amigas.Estou te seguindo OK.Beijinhos