quarta-feira, 17 de novembro de 2010

*CUIDADO PARA NÃO PERDER SEU BLOG...A LÚCIA DO BLOG CALMA QUE ESTOU COM PRESSA DA DICAS IMPORTANTÍSSIMAS!

A Lúcia do blog Calma que estou com pressa...nos deu um Passo a Passo muito importante.Ela está nos ajudando para que não aconteça uma desgraça,porque peder meu blog para mim seria uma enorme desgraça...eu sentiria muito e vocês não?
Então, vão lá e vejam com atenção para que isso não aconteça com vocês,ela explica detalhadamente....vale a Pena conferir!!
Eu já comecei a deletar algumas fotos e selinhos tirarei em breve...eu sinto muito porque é uma demonstração de carinho eu sei...mais de nada adianta se o blog for pro espaço....!!!

BASTA CLICAR NO LINK

http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/

Beijokas carinhosas,
Mery

4 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

oi Mery - eu pensei que era s eu que nao sabia das ftos
mas só o que estou reparando nos blogs das blogueiras que estão começando agora nao vem com picasa - no meu já veio -
mas como eu disse para lgumas - para algum lugar vai estas fotos que foram postadas
e tb não vem a informação que tem capacidade de 1024 mb - o teu vem?
agora fiqeui curiosa pra saber onde vão parar estas fotos - onde se abre pra ver as que tu posta duplamente e tem que deletar do album
adorei tu repassar - para mais blogueiras saberem - porque o fatod de eu não colocar mis selinhos deixei muita gente triste -
e quando fizer as rosinhas mostra pra gente
bj
lu

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Mery

Consegui tirar 5 % das iamgens, achei que deletei muita coisa e deu só os 5..kkk
Já tinha 52% e fiquei com 47.
Mas tem um esquema que dá pra conseguir mais espaço comprando ele, e é barato, mais tarde temos que ver, mas o importante foi o alerta!!!

Ana Guarany disse...

Oi Mery, obrigada pelo alerta. Vou verificar tb, pois não quero, como vc, perder meu Blog. E vc sempre preocupada com as amigas... que bom que temos pessoas assim. VALEU! Bjs

Ana Kroetz disse...

Obrigada pelo alerta,Mery!
Vc vem no encontro?
Saudades,bjs,Ana.