sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Presente!

Olá meninas,como vocês estão?Eu estava morrendo de saudades,sei que andei desaparecida,mais ás vezes as coisas não saem como queremos e sim como a vida nos apresenta....mais tudo bem,o que importa é que estou aqui e louquinha para mostrar o presente que ganhei de uma amiga blogueira,que mora no Rio Grande do Sul.Minha querida amiga Patty.
Nós nos conhecemos neste mundo virtual,um comentário daqui outro dali e assim fomos nos conhecendo melhor e esta amizade se fortaleceu....ela é uma pessoa muito querida,divertida,inteligente e o blogue dela faz jus ao nome...vocês não conhecem....então corram...o nome do blogue é
e é mesmo,um blogue divertido e que fala de livros,fimes,artesanato,perfumes...enfim de tudo aquilo que gostamos...!


A Patty fez uma encomedinha comigo e já foi entregue e se vocês querem ver,deêm um pulinho lá...fiquei feliz que ela adorou!E para minha alegria chegou um presente dela,e olhem que eu nem encomendei nada com ela...mais eu amei este carinho que ela me fez....me deu um lindo cachecol com um par de luvas combinando....amei de paixão....e ainda uns tecidinhos como ela mesmo disse,para eu me divertir....e até já sei que vou fazer come eles...hehe!
Patty,muito obrigada pelo seu carinho e por ser tão generosa,são pessoas assim como você que tornam este mundo melhor!
Obrigada de coração!
Beijos meninas e que vocês tenham um belo fim de semana!



14 comentários:

Lelê Barros Ateliê disse...

Mary, querida!
Senti sua falta esses dias, que bom que voltou e com novidades boas, com presentes lindos e encomendinhas entregue.
Obrigada pelo carinho deixado no meu cantinho.
Beijo grande e bom fim de semana!
Some não, tá?!
Lelê

Marion disse...

Delícia ganhar presente, não? Agora tem q pegar um friozinho pra inaugurar!!! Abs. e bom findi! Marion

Soraia Melo disse...

Que lindos Mery, a Patty é uma querida e divertida amiga mesmo.
Eu vi as coisinhas que vc fez pra ela e ficaram lindas.
Parabens as duas pela amizade e carinho :)
beijinhos e um maravilhoso final-de-semana pra vc querida
*Ü*

Patty disse...

Oi Mery! Fico contente que vc tenha gostado.
Como vc é loira, vai ficar muito chique com esse conjunto. Eu comprei um para mim em tons de rosa... e fiquei de olho no seu!
Sobre os tecidos, aposto como vc vai fazer botões, acertei?
Um super beijo!

Nile e Richard disse...

Oi Mery.
Que lindos presentes,parabéns.pela amigona.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Daiane disse...

Demorou pra confirmar hein, já ia vir aqui te intimar,rsrsrsrs...
já vou colocar seu nome na listinha.
Beijosss
*Daiane

Unknown disse...

Amiga arteira, tirei hoje um tempinho para vir agradecer meus comentários, OBRIGADA de coração.
Amiga amei teus mimos, que bom que tem arteiras bem generosas.
Bjs

Lucia Bara disse...

Oi Mery, vim retribuir a visita carinhosa e agradecer pela boas vindas no grupo.
Adorei seu blog e com certeza vamos trocas muitas experiências.

Um beijo
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Thelma Menezes disse...

Oi, Mery!
Estava com saudades, menina! Parabéns pelos presentes, são muito bonitos.

Uma linda semana, beijos

Rosani Zelada Rios Bau disse...

oi minha linda, tudo bem aí? Aqui tudo certo. Que ótimo que gostou das polainas, aquecem bastante mesmo!!! Já terminei os lencinhos que me pediu. Vou pra Porto Velho na quarta-feira, assim que voltar, passo aí pra te entregar.
bj

Luciana disse...

Que legal!!! também tive o prazer de receber mimos sem ter pedido, delícia!!!! acaba acostumando a gente muito mal, né? hehe
Saudades de você! Bom que também vai ao encontro!!!
Ainda não fiz sua lata, mas vou colocar a mão na massa ainda essa semana!
E separar os retalhos!!!
Beijos

Cíntia disse...

Olá Mery! A Patty é especial, gosto demais dessa guria.
Parabéns pelo presente,muito fofo.
Beijinhos.

Ana Kroetz disse...

Essa dama está cada vez mais chique!
Ganhar esses mimos é demais...
Bjs,Ana.

Unknown disse...

Boa dica, vou passar lá!...