sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Paraíba,mulher macho sim senhor...!

Olá minhas amigas,que saudades....!Hoje quero compartilhar com vocês a minha ida a João Pessoa...."maravilhoso"!Nosso Brasil é encantador em todos os sentidos....!Quero dar os Parabéns para o povo de João Pessoa,são muito educados....eu amei!Bem,vamos as fotos,como tudo começou....kkkk!

olhem a alegria da galera...també viajar com as amigas numa segunda-feira é tudo de bom neh...kkkk!Esse foi nosso encontro pela manhã no aeroporto.Umas viajaram pela Tam e outras pela gol....foi uma viajem cansativa,embarcamos as 11:30 atrasado como sempre...mais tudo bem...tudo é festa mesmo,fizemos escala em Brasília e chegamos ás 17:45 no hotel.Notamos que o aeroporto de Brasília,que é aonde recebemos figuras ilustres,deixa muito a desejar na limpeza,vidros sujos,teto avermelhado,na real...dá vergonha meninas!

aqui,prontas para o city tour.....conhecer a capital e um pouco da sua história...hehe!Esta é a frente do hotel Netuanah na praia de Cabo Branco onde ficamos hospedadas....um bom hotel,não é um cinco estrelas,mais bem limpinho e a comida bem gostosa!

esta é a visão que tínhamos do hotel.....maravilhoso....areia,coqueiros e uma mar verdinho.....é mole.....rsrs!


Rio Paraíba....lindo!


o forte de João Pessoa aberto aos turistas e onde fica o Porto também...adorei!


tudo muito organizado,e claro muito bonito....!


Damas de Ouro felizes........kkkk e só registrando!!!!


praia do Cabo Branco ainda....olhem que foto...maravilhosa!
Subimos um morro,onde á vista é muito linda!Pudemos ver lá do alto o Ponta do Seixas que também é uma atração turística....mais tem mais viu...hehe!

estavam nos chamando de a Casa das Sete mulheres...kkkkkkkk,não sei porque???rsrsrs.
Como tiramos muitas fotos,aos poucos vou selecinonado e mostrando um pouco mais de João Pessoa,ainda ne cheguei na parte que adoramos..."Artesanato".....mais se quiserem continuar me acompanho eu irei amar!
Beijokas para todas e um lindo fim de semana!

6 comentários:

Liz disse...

Oi mana querida!

Estava com saudade! As fotos estão lindas, imagino a delícia que foi essa viagem, quantos lugares maravilhosos...rs. Quero acompanhar tudo!..rs
Beijossssss

Sue Paula disse...

Oi, Mery!
Uma delícia "participar" desta viagem maravilhosa. Adorei as fotos!
Um lindo fim de semana para vcs!
Abracinhos floridos
Sue

Luciana disse...

Uau, Mery! que delícia!!! estava com saudades! que bom que seu sumiço foi por algo tão gostoso! A viagem pelo jeito foi super legal! As fotos estão lindas! ai, deu até vontade de viajar!
Beijos

Marion disse...

Ai que delícia essa viagem com amigas... e ainda João Pessoa - é linda mesmo! Gosto demais e acho que é um lugar lindo para passear e viver! Adorei a foto de vocês na estrela de Cabo Branco!

Ana Kroetz disse...

Bem vinda de volta, Mery!
Obrigada por nos levar junto nessa viagem através das lindas fotos...Vou querer ver tudo!
Bjs,Ana

Unknown disse...

Oi Mery, amiga do céu que viajem maravilhosa voces fizeram,fiquei encantada com tantas coisas lindas que voces registraram.
Beijos
Sandra Ferreyra