segunda-feira, 18 de abril de 2011

Encontro Blogueiras!2°Parte!

Como bem lembrou a amiga Ana....deixamos de agradecer esta pessoa especial e muito querida no meio das blogueiras.... a linda :
 Uma  pessoa linda por dentro e por fora,sempre pronta a ajudar e sempre sorridente contagiando a todas com sua alegria.E eu quero lembrar á todas...que...se não fosse por ela,quem sabe nunca teríamos estes encontros e não poderíamos desfrutar de momentos gostosos e inesquecíveis como estes e os outro anteriores!
Daiane,agradeço de coração pela sua generosidade e por ser a pessoa que você é...."Maravilhosa"....saiba que mora no meu coração e com certeza de todas as amigas que estavam presentes e as que não puderam comparecer!
Amamos você!!!!!!!
Somos e seremos sempre,amigas na Arte e na Vida!

Agora prestar uma homenagem a esta mulher querida que não pode comparcer fisicamente mais que estava presente em nossos corações..."Neidinha"!
Uma mulher guerreira que serve de exemplo para todas nós....linda por dentro e por fora,uma pessoa que nos dá uma lição de vida...como:dar valor as amizades,valorizar as pequenas coisas e sentir prazer em viver....amamos você Neidinha, com  seu carisma e sua bondade...e quando vocês estiverem borocochô (tristinhas) se mirem nesta  mulher fascinante!


Odila,Daiane e Neidinha....embaixo
Zul e Dri...!


Aqui sua filha Odila...e que filha!Parabéns Neidinha por criar uma filha tão linda com um coração enorme e como você mesma diz,um pouco tímida...rsrsrs!Está provado que a frutinha não cai longe do pé....linda união de mãe e filha!
Odila você também é um exemplo para nós...quem tem, uma filha como  você...tem tudo de bom e  melhor que a vida pode oferecer!!!!!
Admiro as duas!!!!
Beijos mais que carinhosos,

8 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Mery, que lindo este encontro adorei ver a Neidinha, devve ser muito bom encontro de blogueiras te desejo uma linda semana bjs Leila

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Estive vendo os posts sobre o encontro e adorei.Dá para ver a satisfação de todas em estarem presentes e juntas.

Beijinhos

Ana

Sue Paula disse...

Todas mulheres MARAVILHOSAS!
Abracinhos no coração e uma semana de paz para vc!
Sue

Cíntia disse...

Que delicia deve ter sido esse encontro Mery!Beijinhoss e ótima semana♥

Sue Paula disse...

Mery
Manda seu e-mail para mim...Não encontrei aqui no blog.
O meu é:
suetepaula@gmail.com

Sue

Luciana disse...

Verdade-verdadeira, Mery!
Assino embaixo das duas homenagens!
Beijão!

Daiane disse...

Oi margarida...faz tempo q não te chamo assim né,rsrsrsrs
Muito obrigado pela homenagem,as vezes nem acredito que uma ideia pequenininha se tornou essa coisa tão maravilhosa...vcs todas já fazem parte da minha familia...
Sobre a Neidinha estou preparando uma surpresa...entrarei em contato através de e-mail se a minha idéia der certo...estou contanto com a ajuda da Rosani para coloca-la em pratica...aguarde as cenas do proximo capitulo,rsrsrsrsrs
Beijos
*Daiane

Neidinha disse...

Ola!!
Vi a homenagem que fizeram pra mim..Adivinha,chorei um monte,como é bom ter amigas sinceras.
Queria responder a todas,mas ainda nao tenho condiçoes pra estar fora da cama por muito tempo.
Quis mandar um recado pra Daiane que foi a autora e nao consegui enviar,meu PC está com problema igual a dona kkkk
Peço que agradeça a todas por mim ,assim que melhorar respondo a todas elas. E sei que agora com essa força que me deram vai ser mais facil e com certeza estarei no proximo encontro.
De CORAÇAO muito obrigada MINHAS AMIGAS...
UM ABRAÇO>