segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

DIETA COLETIVA POST 1!

Bem,esta foi minha primeira semana...e não é fácil!!!Durante a semana passei até bem,comendo mais vezes,frutas para aquela hora do docinho,que por sinal sinto muita falta...mais fazer o que né...quem está na chuva é pra se molhar...!Me senti um pouco triste,porque é tão bom sentar numa mesa e não pensar no que vai comer,simplesmente comer...como fazem todos aqui em casa,únicos com problemas de peso é eu e minha filha,já meu marido e meus dois filhos são daquele tipo irritantes...comem o que querem,quando querem e não engordam!Ainda não surtil nenhum efeito minha dieta...e parece que quanto mais eu falo esta palavra "dieta" mais me dá vontade de comer....impressionante....!!Mais estou com força no meu propósito em não deixar a peteca cair,agora falta eu colocar na cabeça, fazer algum tipo de exercíco (hummm que desânimo) vontade nenhuma...!!!Até gosto de caminhar no final da tarde,mais sempre chove...rsrsrs...olha ái a desculpa..rsrsrsrs!Bem,por enquanto estou firme,só não sei até quando...conto com vocês sempre...!Agora vou confessar uma coisa,domingo deixei para comer o que eu quiser e na quantidade que eu quiser...assim eu fico mais calminha,sabendo que tenho um dia pelo menos para enfiar o pé na jaca...rsrsrs!Se vai dar certo eu não sei,estou em fase de experiência mesmo...kkkkk!Espero não desistir no meio do caminho,e que venha mais esta semana....!!!
Beijos á todas e força...para vocês e muita para mim..kkk!
Uma ótima semana com poucas calorias e muitas caminhadas....!(espero aguentar...)
Hummmm,marido acabou de chegar com guloseimas...é mole..!
Mais na próxima semana,conto o resultado das guloseimas...resistir ou não resistir "eis a questão"....


12 comentários:

Josi disse...

Oi Mery! Obrigada pela visita no meu cantinho. Adoro conhecer pessoas novas e cantinhos novos, encantadores como o seu. Tô seguindo tá?!

bjão!

Deni disse...

Olá querida Mery ,fico contente que tenhas vindo participar do sorteio,só que ainda não está me seguindo,te espero lá,e boa sorte!!!! bjos.

Cheiro de Vanilla disse...

Boa dieta pra vc, e forca!!!
Que bolsa linnda hein....aquela azul floral.
Amei.
Bjs...

Carol Kroetz disse...

Oi, Mery querida!!!
Acho que vc está certíssima, tb deixei o domingo para enfiar o pé na jaca... afinal, não dá para viver diferente dos outros sempre, a gente se torna "a chata que não come nada" e no domingo não dá para resistir àquela sobremesa, ou àquele café da tarde, né?
Força, amiga, e comece a caminhar que vc vai ver que ajuda muuuito, a gente fica mais feliz!
Depois me conte...


beijos
Carol

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Mery,linda! Que saudade!
Amiga, vamos devagar, sem pressa de resultados rápidos...perseverança com a alimentação balanceada, exercícios físicos, sem pressa de subir à balança. Estou procurando manter meu foco em minha conduta alimentar e de atividade física, e não na balança.
Que Deus abençoe nossas ações para que consigamos atingir nosso objetivo.
Mery, achei simplesmente linda a bolsa que sua irmã fez para vc!
Beijos, amiga.

Vanessa Biali disse...

Oi, Mery!
Obrigada pela sua visita e incentivo!
Boa dieta para você! Um dia de cada vez... Você vai conseguir.
Beijos,
Vanessa

Cíntia disse...

Olá Mery!Força na dieta e bota força nisso né?!Beijokssss

Liz disse...

Oi mana!
Estou com muita saudade!
Hummm! Aquela que não se deve falar o nome (dieta)...rs. é uma tortura mesmo, também estou precisando, mas tá difícil, até estou tentando, o problema é que acho que emagreço um grama por dia, pois não vi resultado. Acho que estou com um probleminha extra:amarelão...kkkkkkkkkkkkkkk
Beijos doces (porém, dietéticos)...rs

Ana Guarany disse...

Oi Mery!
FORÇA querida... já que boa vontade vc está tendo. Eu concordo que resistir aos docinhos é quase impossível. Uma ótima semana para vc e Bjs

José Maria Lobato disse...

Olááááa,,,, Putzzzz, só de ler este seu post fiquei cheio de "larica" cara amiga!!!! Será que a palavra "dieta" abre mesmo o apetite, só em dize-la, ou escreve-la ou pensar nela??????? Uiiii, melhor continuar sem fazer "d.i.e.t.a" né???
Aproveito para informar que, por motivos de dificuldades em gerir diversos Blogues, resolvi reunificar meus 3 Blogues de Hobbies num só e juntar o Artesanato à Terapia Culinária com Receitas e ao meu Aprendizado Para Tocar Violão com músicas e acordes.
Agradeço visite algumas páginas do Novo Blogue de Artesanato e Hobbies já alteradas e actualizadas e me dê sua opinião a respeito num Inquérito que promovi. Obrigado, abraçoooo,,, Zé Maria

Fê Dutra disse...

Olá Mery estou pra retribuir sua visita tem um tempinho, mas tempo é coisa rara por aqui.
Tô vento que também entrou na onda da dieta. Te desejo sucesso.
Beijo grande

Renatinha Araújo disse...

Nossa! =O
Mas os seus filhos e o seu marido praticam algum exercício para não engordar, né? Tipo: caminhada, futebol, bicicleta... Essas coisas...

Não é possível comer, comer, comer e não engordar! =OOOOO

Eu queria uma sorte dessas! rs...

Boa sorte na Dieta!!
Beijão!