quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"PLANETA TERRA!

Eu vi esta campanha no Blog da Lu e claro que aderi...muito legal!!!
Eu já contribuo,não jogando óleo no esgoto...usando ecobag...reciclando e se cada um fizer um pouquinho....a Terra com certeza agradece!!!
Vamos participar, entrem nesta campanha  e torne seu blog Carbo Neutro...teremos um mundo melhor!!!!  E tem mais.........

 Olhem que sensacional....cada blog que aderir a campanha,uma árvore será plantada!!!
Participem eu já to dentro..... já sou Carbono neutro!!!!
Crie uma postagem sobre esta campanha e mandar o link  para o email :
Cliquem lá em cima do lado esquerdo na barra lateral e participem...eu conto com vocês meninas!!!!

10 comentários:

Fernanda Reali disse...

Eu li e achei bacana! Também quero fazer um post sobre isso!

beijooo

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI amiga eu adoro isso plantar árvore, que bom que faça muitas árvores nascerem eu amo a Natureza vim te desejar uma linda primavera bjs da Leila

Taís Marçal Diniz disse...

É linda a natureza....amooo!
Beijocas!
http://myblogsaborear.blogspot.com/

Lia e Vi disse...

Oi Mery, olha bem antes de toda essa revolução minha mãe sempre plantou árvores e eu continuo na empreitada, rsrsrsrs.
Aqui em casa temos quase quarenta pés, entre frutiferas e florais, e estamos procurando espaço para mais...(´é viciante, rsrsrsr) Ainda preciso fazer um post disso também !!!
Bjus 1000

Cíntia disse...

Que legal essa campanha, parabéns pela atitude!!!Vou aderir tbm tá,beijosssssss

Daiane disse...

Oi Mery
Que venham logo os netinhos, criança é sempre uma delicia e do jeito q vc é animada e divertida vai ser a sensação da garotada,rsrsrs.
Beijos
*Daiane

Cristiane Carvalho disse...

Boa noite, passando pra deixar um carinhozinho e te dizer que amo seu cantinho, sei que ando sem tempo pras visitinhas mas estou fazendo o possível rsrsrs, mil bjks e que sua noite seja abençoada...Cris

Flávia disse...

Oi Mery...que bom ter vc lá no meu Cantinho!E que artes Lindas Vc faz!Quando quiser passe lá,sempre será muito bem vinda!
Bom saber que vc mora perto,em São José dos Pinhais,Rrsrsr.É bom ter amigas de pertinho!!Lindo seu Blog,já fucei ele todinho,srsrs.
Bjusssss té!

Unknown disse...

Oi Mery,
que legal a idéia desse post! Cada um fazendo um pouco em sua própria casa ajuda, meu marido que adora separar sementes de algumas coisas que comemos para plantar, rsrsrs..., ele já tem muda de abacate, araucária (pinhão), sem falar num monte de outras plantinhas, e também a separação de materiais para reciclagem é muito importante, é uma pena que ainda a maioria das cidades ainda não faça coleta seletiva.
Beijos!!!

Ana Kroetz disse...

Olá,Mery!Vou aderir também...Amo a natureza e a melhor forma de receber a Primavera é plantando árvores...Tudo o que vc planta,um dia vc colhe!
Bjs,Ana.